13 de mar. de 2009

Rock n´Roll Wedding....

.
Meninas, fui apresentada a pouco tempo a este estilo tão... sei lá, despojado, original, sem mentiras.... afinal, seja você mesma até na hora do casamento. Vou ser sincera, imaginei que uma pessoa mais estilo Rock n´Roll não gostasse da idéia do casamento em si... calma, não é que não queiram, mas imaginei que as noivinhas achassem meio ultrapassado o ritual, com vestilo e tals... nossa achei o máximo elas passarem esta fase tão boa da vida e tão a vontade e sendo elas mesmas, que me apaixonei também.
.
Inicialmente, eu vi as fotos do casamento da Bibi do http://sobrepostando.blogspot.com/ e na primeira foto já estava doida para ver as outras, curiosa, vendo o quão seria diferente, afinal, nunca fui em um casamento neste estilo. Nossa.. e o dela soube ficar bem no estilo Rock e super a cara dela, quer dizer, eu nem a conheço pessoalmente, mas super acho que se não fosse daquele jeito não seria de mais nenhum. Meninas, recomendo que passem por lá para ver que coisas meigas e legais ela fez, olhe os docinhos de caveira, vocês já viram aquilo na sua vida???? eu iria levar para casa e guardar de lembrança de tão fofo que ficou. Ela estava diferente, o noivo estava, a decoração... ai, tudo estava original e tenho certeza que ela planejou bastante para que tudo saisse daquele jeito.
.
Espero que ela não se zange por eu ter colocado uma fotinho aqui.. afinal quem se interessar, pode ver o restante no blog dela hihihi.. (Bibi, se quiser que tire a foto me avise por favor que eu tiro ok)

Mas ai fuçando achei também este outro casamento no http://www.stylemepretty.com/, eu quero muito uma daminha desse jeito. Ai gente, fala sério, olha o cestinho, o buque, o vestidinho preto e branco... Tudo está combinando, rock n´roll, bacana, diferente... Ok, eu não sou este estilo de noiva, seria hipocrisia fazer algo assim, sou mais estilo, romanticazinha sabe, tenho certeza que ficaria com o estilo Sandy (mesmo não querendo sabe, adoro babados, coisinhas fofas, cores pálidas,.... eu nem gosto de buque vermelho para mim, então, vocês já imaginam né). Mas para quem gosta fica ai uma fotinho de inspiração...
.

E por favor noivinhas, sejam vocês mesma, gritem no seu casamento o seu estilo, seja autentica, original e que tudo tenha a sua cara. Bjos a todas

6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Ai que lindo o que você escreveuuuu!!! Ameiiiiii!!!! :)))

Seu tivesse mais tempo ($$$$) gostaria de que as minhas damas adultas entrassem todas de preto com bolinhas brancas e buquê amarelo. Infelizmente, não foi possível.

Pensei em fazer a daminha (minha filhota) de bolinhas pelo menos. Mas ela exigiu branco. Minha daminha foi a coisa mais tradicional da festa porque ela quis assim!

Obrigada pela homenagem!!!

De fato no Brasil acho que nem acontecem muitos casamentos assim. No máximo uma coisa ou outra personalizada. Mas 100% assim como o meu eu nunca soube.

Nos EUA acontecem vários. No meu blog tem link de um blog chamado rock'n'rol bride, só com casamentos diferentes. E o offbeat bride eh tipo um orkut de noivas diferentes, também tem várias coisas assim...

Mas igual o meu nunca vi. Hahahaha!!!

Beijos e bom FDS.

Pri disse...

conheci o blog da Bibi tem pouco tempo e me apaixonei por ele e pela dona! pessoa de uma personalidade impar! adorei o estilo, adorei tudo! o casamento mais real que eu ja vi na minha vida! porque o casamento foi exatamente ela e o marido! perfeito!
quem dera conseguir colocar tanto a minha cara no casorio quanto ela fez! virei fã da Bibi! hahahaha
beijos querida

Aline Vicentin disse...

Super legal e diferente, já tinha passado pelo blog dela, e ela parece ser bem legal né?Sempre vejo os recadinhos dela nos blogs das noivinhas.
Concordo com vc, as noivinhas tem que ser autenticas e ser elas mesmas no dia do casamento.
Bjinhus e até a próxima

Milli disse...

Olá Noivinha! Cai aqui no seu blog através de outros e outros e deu aqui, e daqui a pouco acho que tb vou cair no blog da Babi hehheheh.
Sobre o estilo Rock n' Roll, sou mto adepta, eu e meu noivo adoramos Rock,ele já até teve uma banda, mas o nosso casamento será todo no tradicional, nunca havíamos visto nada em um estilo legal e não fomos criativos e nem tivemos tempo para procurar também, e acabou caindo no clássico (que tb é bonito). Infelizmente não tinha visto as fotos da Babi para poder ter idéias a respeito. Mas seja qual por a preferência musical, o estilo, mesmo que seja do Rock n' Roll tb gostamos do casamento, afinal mulher é mulher né heheheh

Bjinhos!!
(Depois me faz uma visitinha)

Bel disse...

Obrigada pela dica, Dê. Vou procurar mais sim!! Bjos.

disse...

Nossa tenho uma amiga qeu vai amar o casamento da Bibi quando eu mostrar, certeza qeu ela adoraria ter um casamento neste estilo!!!
Achei o máximo, todos os detalhes pensados, amei o sofá e o convite combinando.
Já o de bolinhas, ai que coisa mais fofa!!! Uma graça mesmo!
Bjnhos flor, bom fds!