3 de mar de 2009

Ai que dia difícil...

"Só leia se tiver com paciencia e saco porque hoje etsou péssima"
Ai que raiva gente... lembra que eu estava toda empolgadinha com ontem, por ter feito 1 ano, por hoje ter comemoração... P... Q.... P.... para meu dia. Desculpem, não costumo ser assim e nem estar assim, mas hoje estou tão revoltada que nem sei como o noivo me aguentou... eu já teria dado um tiro na minha cabeça.
.
Dia começou normal, lavando cabeça, saindo meio atrasada para pegar ônibus.. tchanan perdi o meu onibus (que deve ter passado mais cedo, droga viu), tive que pegar o que vinha depois. Ele até nem demorou tanto, mas no entanto cada parada era um martírio. Vocês acreditam que fiquei naquele primeiro degrau esmagada com pelo menos mais umas 4 pessoas? Pois é, eu quase não entrei porque estava cheio, mas como eu já tinha perdido um não poderia ficar né... fui naquele trem pro trabalho... cada parada uns 10 min para o pessoal ver que não cabia nem uma mosca... 2min pras 8:00 desço no meu ponto e saio literalmente correndo (porque tenho que andar um pouquinho para chegar no trabalho). Com custo, quase colocando a lingua pra fora, cheguei atarsada só uns 5 min (ok, meu chefe saberia do atrasado de qualquer maneira no final do mes, mas como chego sempre cedo achei que tinha direito a um diazinho né, ainda mais porque foram só 5 min por causa da porcaria do ônibus).
.
Dia tranquilo, sem nada pra fazer... tive que fazer um contrato, mas como o consultor não colaborou me passando os valores nem me estressei, a culpa seria dele mesmo. Uma coisinha aqui, outra ali, mas as 16:00 o consultor me chega com novo processo, que teria que ir para o advogado, e uma correria. É cliente ligando para eu emitir uma boleta dele que ele tentou pasar fax e não deu certo (um absurdo, eu apertada tendo que fazer serviço dos outros). E pega valores do contrato de cedo que teria que ser emitido até as 18:00, é xerox do novo, documentação para cartório que ficou pendente em contrato. Uma loucura. Puta merda foi a palavra mais bonitinha que eu disse. Eu louca por um chocolate, 16:30 da tarde, cheia de pasta e papeis na minha mesa, aquela correria. Tchanan... advogado mandou contrato revisado errado... P...Q....P... porque sou eu que tenho que achar esse erro. 17:45 ninguém atende no escritório do advogado... sai e-mail meio mal criado solicitando rever parte do contrato e responder minha questão que tinha sido solicitada as 9:00 da manha e que até agora nada. Ok, aperto amanhã porque consultor responsável estará viajando e vai sobrar para mim resolver..
.
Se não bastasse isso, perdi o onibus para voltar por 10 segundos. Saco, ok, daqui 10 min passa outro. E lá se vão 20 min e nada de ônibus. O noivo tinha até se disponibilizado a ir me buscar, mas como é fácil pegar o onibus e ele esta trabalhado muito e não dorme direito, porque não deixar ele descançar um pouquinho né. Chegaria em casa, daria um beijinho faria um jatarzinho e boa.... mas não..., 1 onibus passa e não para "LOTADO" mais 10 min passa 2. onibus e não para, e 40 min depois passa 3 e 4 e não para. Vocês acreditam nisso, 4 onibus lotado que nem parar não pararam... eu já estava quase chorando quando entrei no próximo que veio. Cheguei em casa pelo menos uns 50 min depois do que iria chegar. O noivinho de tão cansado não tinha preparado nada pra gente, o meu quarto estava uma zona (pois ele tinha deitado lá)... ai sim eu descabelei e soltei os cachorros.
.
Que raiva do mundo, liga pra BH trans para reclamar do onibus, na verdade para gritar com alguém, dizer que era um absurdo porque tenho certeza que não irá adiantar nada. Briga com o noivo por causa da bagunça, come um atigela de sorvete para passar a raiva... Tadinho, descontei tudo no noivo, sei que ele não fez por mal e que eu nao estava com raiva dele e sim da p... do onibus. E ele ainda ficou com a consciencia pesada de não ter ido me buscar, mas tudo bem.
.
Namoramos um pouquinho e depois falei para ele ir dormir para descançar e estou eu aqui, vendo que porcaria de dia eu tive.
.
Espero que ninguém tenha tido paciencia de ter lido até aqui... sinceramente não queria estar postando isso, mas tinha que me desabafar.
.
Amanhã vem post mais legal e semana que vem noivinho prometeu uma surpresa para comemorar o dia. Qualquer coisa melhor que hoje. Quero minha cama, quero dormir, quero que meu onibus exploda esta noite, junto que estes motoristas idiotas ... e ainda dizem para aqueles que tem carro deixa-los em casa para utilizar nosso maravilhoso sistema de transporte urbano. Imbecis aqueles que escutam essa baboseira.
.
Se não tivesse me casando tenho certeza que hoje chegaria em casa e iria direto para uma concessionária torrar minha poupança em um carro.
Bjos meio sem empolgação. Amanhã eu volto... e prometo que estarei melhor.

9 comentários:

Isis e André disse...

ESCREVEU GRANDE E EU LI... AGORA É SUA VEZ!!!

As vezes não conseguimos enxergar boas coisas diante destes e de outros momentos delicados da vida, mas em algum lugar muito especial eu li que TUDO aponta, conduz, colabora, para o bem dos que amam a DEUS e eu resolvi acreditar nisto e entender q se está tudo ruim preciso saber q Deus está no controle, no leme do navio da minha vida; se está tudo bem serei agradecida da mesma forma. Pq não fomos criados para compreender todas as coisas q acontecem, mas sim para aceitar e agradecer por tudo q acontece.
Vc vai me xingar e dizer q não é de ferro... Até concordo com vc! Mas se tivermos o coração como o de uma criança q passeia de mão dada com o pai por uma calçada esburacada saberemos, certamente, q o nosso pai nos erguerá a cada obstáculo q Ele veja q não iremos conseguir atravessar.
Confiança é tudo. Gratidão é atitude.
Agradeça a Deus!
Quem sabe se vc pegasse um dos ônibus um pneu furaria, ou qq outra coisa?
Agradeça mesmo sem entender e experimente fazer isso sempre... depois me conte como a vida ficou mais bonita!

OBS: E se um dia vc passar pelo meu blog eu fizer um desabafo como o seu, me lembre de ser grata, sempre!

Bjos

Biluquinha disse...

não esquenta não querida.. blog é pra desabafar mesmo! e tal de ônibus não é um meio de locomoção, mas é um meio de irritação!!
rsrsrs
tenha um bom dia.
bjsss

Ale Lima vai Casar ! disse...

Calma Dê !

Tem dias que são brabos mesmo :)

Fica assim não rsrr

Bjs

Ale

Noivinha Fatinha disse...

Todo mundo tem um dia ruim..
hj sera outro dia e se Deus quiser bem melhor!!!
um bjao

Tatá Borges disse...

florr, q dia, o meu dia ontem tamb não foi uma formosura não, mas meu problema é só no trabalho, estou em uma nova posição e ninguem me ensinou ada, tipo toma q o filho é teu??!!!! to ralando muiitoo e com a facul to saindo 23:10 e vou durmir 00:00 p acordar as 6 !! preciso de 8 horas pra durmir ! bem acabei desabafando tmb! rsrs desculpe !
fique calma seu dia será melhor acredite, pq eu to apostando nisso! bjussss

Nanda disse...

Quem é que nunca passou por isso? Não se estresse e não deixe que isso acabe com seu humor. Comemore o seu dia e seja feliz, isso é muito pequeno em relação a imensa felicidade de comemorar seu noivado! Beijos

Bruninha disse...

Eitaaaaaaaaa Dê, li tudooooooo!!
Aff, imagino como é isso, eu estou sem paciência com os ônibus daqui tmb viu, saco meeeeeeeeesmo, mas fazer o que né?! aguentar, aff
Sempre sobra para os novios, rsrs Mas as coisas vão melhorar, vamos ter fé né

bjs

Bel Ornelas disse...

Calma, menina!! Nada como um dia atrás do outro! Essas coisas irritam demais a gente, acabam memos com o dia. Mas que bom que você pôs pra fora,desabafou. Agora deixa prá lá. Bola prá frente!

Rô. disse...

ei tive paciência e li até o fim!!!
Eeeeeeeeeee!!!!
hehehe!!!
fica bem, amanhã vc já tá mais calma...
bjnhos!