29 de mar. de 2009

Enfermeira por um dia...

E ai meninas... participaram da "Hora do planeta"?
A Hora do planeta foi um ato simbólico, realizado ontem as 20:00, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo foram convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento globa.
Eu vi no jornal que vários monumentos turísticos apagaram as luzes... foi lindo. Eu aqui em casa participei ... hehe, na verdade foi meio forçado sabe, não estava em casa. Mas participaria se estivesse.
.
Ontem as 20:00 estava eu no hospital acompanhando o noivo. Pois é, ele chegou do serviço com a cara mais abatida e reclamando de dor de cabeça, dor no corpo... vocês já até sabem no que vai dar né.
Tadinho antes de ontem ele já tinha reclamado de febre no trabalho.. eu disse para ele ir embora mas ele não quis. Trabalhou ontem com o corpo todo dolorido. Imagine você que já teve denge, de trabalhar? É um absurdo.
.
Lá fomos nós dois, debaixo de chuva no hospital para fazer o exame e tomar soro, se fosse necessário. E eu ainda tive que convence-lo pois se não fossemos aquela hora, capaz de mais tarde se piorasse ele não conseguir nem levantar da cama.
.
Ficamos umas 3 horas no hospital. Foi diagnosticado quase com 100% de chance de ser denge mesmo. Sorte que não teve que tomar soro, ele estava bem hidratado. É melhor cuidar dele em casa do que ficar lá né.
.
Estou fazendo o trabalho de enfermeira agora. Dando o remédio no horário certo, e a cada 1:30 hrs eu estou chegando com um copinho de suco ou água. Tadinho quase morreu de frio ontem (e olha que eu estava com calor). Reclamando de dor por todo o corpo.
.
Bem, vou cuidar dele aqui direitinho para ver se ele melhora. Espero que sim. Cuidados é o que não vão faltar.
.
Bjo para todas.

6 comentários:

Sylvia disse...

Tadinho... mas com seu amor e cuidado ele vai se recuperar logo logo!!!

Hidrataçao, muito líquido sempre...


bjocas

melhoras p ele

Aline Vicentin disse...

Puxa miga, que chato heim?
Mas já diagnosticaram?É dengue mesmo?
Bom, desejo melhoras a ele, se bem que, com uma enfermeira particular levando suquinho na cama toda hora, e fazendo carinho e cuidando com tanto amor, é tudo de bom tbm né?Fica mais fácil de superar a doença....logo, logo ele estará melhor, se Deus quiser....
Aguardamos notícias ok?
Bjinhus e fica com Deus...

Aline Vicentin disse...

miga, tem selinho pra vc no meu blog ok?
Foi eu que fiz...hehehehe
bjinhus

Pri disse...

nossa!!! dengue é um horror!! esse ano eu tive suspeita, não era! mas mesmo assim foi horrivel!

beijos e melhoras pro seu noivo!

Aninha disse...

Tadinhoooooo! Melhoras para ele! E eu participei tb!!! Muito legal né??? Bjs!!

Mi disse...

Ficar doente é nada bom, mas com a noiva cuidando ele vai melhorar rapidinho. Melhoras pra ele!
BjSS