28 de mar. de 2009

Cursinho de moda...

.
Meninas, dias atrás fiz um post sobre roupas de madrinhas e acho que estas ai não colocaram nada em prática... é cada pérola.
Esses modelinhos bacanas e muitos outros podem ser encontrados na mais nova coleção do http://tackyweddings.com/ última moda em Paris viu. Foi no blog http://casarei.wordpress.com/ que vi a indicação deste site. Tem muita coisa estranha lá. Vale a pena passar para dar uma espiadinha e boas risadas no final de semana.
Olha esses dois primeiros modelinhos... vocês lembram do filme "A Noviça Rebelde"??? Pois é, criação dela... feitas exclusivamente com CORTINAS... da casa do Capitão Von Trapp... hahah, é de morrer de rir isso sim. Já o 3. o que chama a atenção (mais né, pq todos estão péssimos) são as roupas dos padrinhos. A blusinha rosa então, está um charme com o blaser xadrez. E por último, homenagem ao Papai Noel, provavelmente a noiva ainda acreditava no bom velhinho e decidiu homenagea-lo colocando damas com roupinhas com até frufrus na golinha. Depois claro, as meninas poderiam usar as roupitchas para trabalhar em shopping tirando fotos com crianças... hihi, que maldade.
.
Ok, foi só para distrair mesmo. Bjos

2 comentários:

Mi disse...

Huhauuah! Ainda bem que minhas madrinhas tem bom gosto, senão eu teria pesadelo com isso...
Bjss

Sylvia disse...

kkkkkk... q horror!!!
Imagine se esta moda chega ao Brasil... Não quero nem pensar!!!

bjinhus