22 de mar de 2009

Mudando de cara....

.

Haha... estou eu aqui domingo a noite vendo fantástico e brincando na net. Não consegui deixar de postar as fotinhos e obras de arte que eu estava fazendo. É hilário. Olha ai o resultado...

Olha eu na segunda fileira com cabelo estilo Paris Hilton,... quase branco. Nossa eu e o noivinho rimos demais

Já nessa segunda remessa de foto deu pra perceber que eu ficaria HORRIVEL loira.. o que é uma pena, sempre tive vontade de mudar radical e pintar meu cabelo de tal cor. No entanto, gostei muito do resultado vermelho. Eu ia ficar bonitinha né. E olha a 3a fotinho... nunca imaginei que ficaria bem de cabelo preto e curtinho. Meu cabelo é fino e quando corto muito curto ele ganha volume e vira quase um capacete, então evito. Mas gostei também.

A questão é, que para quem está pensando em mudar o visual para o casamento, saiba que mudanças muito garndes podem não ter o resultado esperado. Imagine se vc decidir mudar no dia do casamento? Pode ficar com uma cor estranha, um corte nada a ver... imagine o noivinho lhe vendo entrar com aquela cara de espanto, ou "O QUE É QUE VOCÊ ARRUMOU NO CABELO??" feio né.. vamos primeiro fazer uns testes. É facinho, ficinho, só entrar no site http://www.taaz.com , se cadastrar e baixar uma foto. Um dica, prefira fotos mais de perto, e que o cabelo esteja preso. Pode atrapalhar se ele estiver solto ou no rosto.

Tá ai abaixo um modelo de como eu estava a uns tempos atrás com cabelão. Ok, todo mundo diz que eu envelheço com cabelo grande, mas como cortei tem pouco tempo, agora, só pontinhas, quero cabelão até o casamento... será mais fácil de escolher o penteado... depois... radicalização total, o noivinho que espere, sua esposa ficará totalmente diferente.

E ai, voces já escolheram o penteado???

Podem rir, tem estilos que não cominaram nada comigo.... hahaha, mas vale grandes risadas...

10 comentários:

J.Diniz disse...

ah ah ah eu fiquei parecendo um MONSTRO....ah ah ah ...Amei

Beijos

Jess
Casarei Weblog

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

nossa miga, que legal, acho q vou entrar nesse site e fazer uns testes..rs
Também quero mudar radicalmente depois de casar, cortar curtinho e pintar, tbm acho q cabelo cumprido envelhece...
Mas quanto as suas fotos, tbm achei que a terceira foto é a que ficou mais legal, se tiver coragem, manda ver....rs
Ainda não escolhi meu penteado,ainda estou na dúvida entre o semi-preso ou totalmente preso,pois não irei usar o véu, só as rosas.
Bjinhus querida e até a próxima

Ju disse...

eu gosto de vc morena
=)

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA!!!!!!!!!!! TBM ESTOU DEIXANDO MEU CABELO CRESCER PARA TER MAIS OPÇÕES DE PENTEADOS .
AS FOTOS DE VC COM CABELO ESCURO FICOU BEM LEGAIS .
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Rô. disse...

Não defini o penteado ainda, mas já está decidido que será solto, com algumas mechas presas... Quero deixar meu cabelo crescer, já estava fazendo isto, mas semana passada não aguentei e cortei,rs.
Que máximo vc loira,rs!!!!
bjnhos flor!

Luiza Helena disse...

Olá!!!
Sobre mudar o visual, eu quero!!! rs
Tenho cabelo reto e queria claria um pouco, passar pra castanho... Mas decidi deixar pra depois do casamento por 2 motivos: e se eu não gostar?!, e o outro é que pra essa mudança preciso de tempo e dinheiro (e no momento nem um nem outro... rs).
Já o penteado para o casamento não tenho ainda... Queria cabelo solto, mas ele não tem comprimento p isso ainda...
Quem sabe até agosto ele cresce!!!
bjxxx
boa semana

Bel disse...

Engraçadíssimos!!! Eu adoro mudar a cor do meu cabelo e volta e meia me arrependo. Como vc, tb estou deixando crescer para o casamento e depois vou... surpresa!!! Bjos e boa semana.

Créme de la Créme disse...

Olá,
Você me perguntou sobre o valor do ensaio da Tayê. Mandei um e-mail e me informaram que fica à partir de R$ 1.570,00.

Beijo

Nati disse...

ahh, eu godtei de vc loira, sim!!

;p

Simplesmente Rê disse...

As que mais gostei: loira e ruiva!
Dei boas risadas.
C não existe...