28 de jul de 2010

Ajuda sobre músicas

.

Gente, hoje eu vim pedir ajuda de vcs...

Estou precisando escolher músicas para a filmagem: clipe, momentos, entrada... essas coisas.

Por favor, deem dicas, pode ser aquelas que vcs acham que combinam com o momento ou simplesmente aquelas que vcs amam e que com certeza vcs colocariam na sua filmagem (ou não né, afinal, tem musica que tem tudo a ver com a gente, e não com o momento, mas mesmo assim elas aparecem por lá heheh).

Help......

Essa música aqui é tipo essas que sem motivo a gente ama e não consegue parar de escutar, tudo por causa desta propaganda...



Música: You - Vega 4

Aguardo dicas...

26 de jul de 2010

XXXIV - Jogando o buque

Mais uma brincadeira do casamento ... jogando o buque

A mulherada enlouquecida hihi


Doli 1 , doli 2...



Lá vai o buque...


Náo aparece mas tivemos briga pelo buque, e essa ai de azul também "pegou" o dito hehe (obs, é irma da lu que pegou o buque)...

Não se aguentando, minhas 3 irmãs tentando "roubar" o buque...



Assim 'não vale né..
Nossa e como era recebi xingos... porque vc não mandou para mim??? Não dava para atender todos então meu buque foi sem truques.
Bjos








Outro momento de brincadeira... jogando o buque

21 de jul de 2010

XXXIII - Corte da gravata

.
O que não faltou no meu casamento foi detalhes bem bacanas que trasnformaram tudo e ficou a nossa cara.

Essa hora ai foi do corte da gravata... olha o noivo ai zuando com os convidados...



Coube ao Gê (da esquerda) e Roberto (do meio) o passe da gravata. E para todos que contribuiram.... adesivinho "Já dei".




Foi hilário, o povo adorou os adesivos. Foi bem bacana mesmo. Zuação total. E várias fotos do pessoal que contribuiu com a nossa lua de mel.



Ok, não vamos pensar mal desta fotinho viu rsrsrs. Ficou linda, mas o adesivinho colado em mim... hehe


Olha ai um casal de padrinhos... Olha a cara do Felipe.



Gë com a bandeja de contribuiçóes...


Gostei muito da idéia da bandeja. Ficou bem legal nas fotos.

Conseguimos arrecadar no final por volta de R$ 500,00. Uma ajudazinha a mais para a viagem.


Gostaram da idéia?

18 de jul de 2010

XXXII - Parceiros - Baden Eventos

Mais detalhes dos parceiros...


Essa ai é a equipe do Cerimonial Baden Eventos...

Tive um trabalho em achar fornecedores em BH que: tivessem disponibilidade no dia, trabalhassem fora de BH e que tivesse o profissionalismo que eu estava precisando.

Tive um primeiro encontro com a Dani e encontrei muito do que eu queria.

Ela me contou sua história, de como comecou a trabalhar com cerimonial... tudo bem bacana. Ela me passou muito seguranca. Uma pessoa que batalha pelas noivas, que ajuda e que é bem exigente.

Tive uns probelmas com o cerimonia da minha igreja, que não queria que o meu cerimonial entrasse na igreja... como assim né... Morri de ódio.

Fiquei super sem graca com a Dani, mas ela soube contornar direitinho. Principlamente porque ela teve que adaptar várias coisinhas do meu casamento. Cidade pequena é f... né, não tive contrato de todos os fornecedores, uma confusão. Isso deixou a Dani louca, mas ela soube contornar isso e tratou o assunto muito bem.

Depois fiquei sabendo de uns stress que teve no casamento mas pra mim foi tão tranquilo que nem vi. Ela resolveu tudo de uma forma bem bacana.

Olha a Dani ai arrumando o cravo do noivo.


Tirando minha mantilha...



E a turma toda ai. Todos muito legais e profissionais.

Pra quem interessar, converse com a Dani...
Bjos




15 de jul de 2010

XXXI - A pista bombando

.
Após valsa, corte do bolo, foto com padrinhos, cumprimentos nas mesas... foi a hora de irmos para a pista de dan;a... e ela estava bombando. Foi ótimo.



Gente, fala sério... é só o meu marido mesmo. Olha a pose dele nesta foto...


Já deu para imaginar o que ele estava fazendo né. E Alessandro pegou no flagra. Ok, que fique só entre nós, ele fica muito bonitinho fazendo esta dancinha. rsrss



Brincando na pista...



Olha eu com o marabu no maior rodopio... adorei a histório do Marabu. As fotos ficaram lindas com ele. Indico para todas.





Eu náo vi a hora do trenzinho, mas olha que animacáo... nem sei aonde estava nesta hora.

Que saudade, quero essa diversão novamente. Foi tão divertido.

13 de jul de 2010

XXX - Click dos Convidados

.
Cumprimentar e tirar fotos com os convidados foi no mesmo tempo bem demorado e bem legal. Desat forma conseguimos ver quase todo mundo. Perdemos algum tempo do divertimento da pista na festa, mas ganhamos em outros aspectos.
.
Tenho várias fotos dos convidados, mas alguns merecem um destaque....
Olha ai a Cris de Vermelho... ela é a idealizadora da expressão "eu nasci pra casar" Ótima pessoa. Um namoro longo igual ao meu e depois de muito tempo, ela marcou o noivado e casamento. Náo sei porque, ela disse e me "tocou". Em homenagem a ela, fotinho especial aqui no blog.
.
Adoro esse tipo de foto. Só podia ser este grupinho mesmo para me carregar...



Aqui a gente "retribuindo" e carregando nossa madrinha Lud. Ela quem nos apresentou a uns 10 anos atr[as. Náo pdoeria ficar de fora n[e. Ela diz para todo mundo que já fez a boa ação da vida dela nos apresentando... acho que nem ela achava que iria dar certo hehe...



O povo da faculdade... sairam de Bh para estarem ao meu lado neste momento. Adoro esse pessoal.




Duas das irmazinhas... faltou uma fotinho de nós 4 (Sosô náo saiu nesta foto :o().


Aluns priminhos... eta povo animado.



Essa foi uma foto bem legal. O Samuel fot[ografo chamou todos para a foto. Claro que muita gente não foi e j[a estava mais pro final da festa, mas ficou bem bacana. OLha o tanto de gente que saiu na foto.





Bem, é isso ai.
.
Fotos: Alessandro Bastos e Samuel Mendes

9 de jul de 2010

IXXX - No rítimo da música...

.
Fotos diversas da gente entrando no salão e dançando valsa....


Entramos com a música PM´s Love Theme (http://www.youtube.com/watch?v=YuUKnIvUAFk) que eu até já falei aqui... Eu não queria aceitar que não teria essa música no meu casamento.

Entramos logo nesse tanan quando já tinha uns 30 seg que a música tocava... Foi aquela expectativa... ai que delícia lembrar disso. Ah gente, eu fiz o que queria né. Achei que ficaria legal, que tinhamos que entrar com uma música marcante... pronto. Foi necessário só uma sincronia entre cerimonial e DJ para a gente entrar lindos e triunfantes no salão...

Logo que entramos já paramos na pista para a dança.
Ai no início....


Agora com a chuva de papel...



Essa foto p&b é linda...


Altos rodopios... olha que hilário. Realmente foi uma valsinha bem animadinha, e até ensaiamos um pouquinho. Imagine a cena.





Depois de dançar com meu marido foi a vez do papito...


Olha a felicidade dele...

Essa fot é linda tb...


Adorei. Foi meio que agoniante a espera pela dança porque a gente ensaiou e queria que tudo saisse direitinho. Talvez se fosse algo mais passinho pra lá, passinho pra cá fosse mais fácil porque ninguém estaria esperando nada. Mas não, escolhemos ensaiar para sair tudo bonitinho. hehe só não contávamos que com o vestido e mantilha seria bem mais difícil. Ele até que tentou me dar uma voltas (estou louca para ver o filme).... até começo a rir sozinha. Nem quis ouvir comentários...
Para mim foi lindo. Vai saber se os convidados gostaram ou não né...
.
Vamos mudar de assunto agora....
.
Fotos: Alessandro Bastos

7 de jul de 2010

XXVIII - O brinde vai para....

.
Gente, estou colocando ai ao lado meu e-mail para contato. Estou tendo dificuldade em achar os comentários de noivinhas pedindo dicas... sendo assim, o contato será melhor. Para aquelas que solcitaram modelos de forminhas, eu sinto muito mas não tenho. Mas vou tentar fazer um DIY depois que eu acabar as fotos hehe...


Mais um momento bem marcante do casamento. O brinde hehe... o primeiro de muitos que virão.



Adoro o Moscatel da Salton, é docinho, fraquinho... uma delícia. Ele era a opção para os brindes dos padrinhos, mas não achei, uma pena. Para aquelas que interessar, tem a versão mini tb. Um mimo só, e bem gostosinho (no meu gosto).



Momento a dois antes dos cumprimentos dos convidados...



Para os convidados o frisante servido foi o "Campino Soleo" (http://www.vinhoscampino.com.br/orcamento.html) ... p-e-r-f-e-i-t-o... nem sei descrever. Só sei que agora, as reuniões lá na casa da minha mãe, são banhadas pelo Soleo. Minha irmã "achou" esse vinho para o casamento da minha prima. Ele nem é caro. Ela comprou em uma cidade perto de Poços de Caldas, mas não deve ser tão dificil achar.
Para o casamento para 350 pessoas foi comprado 20 caixas (120 garrafas) e sobrou 4. Mas era servido ainda wisky, batidas, cerveja, etc...

Abarços...

5 de jul de 2010

XXVII - Decorador

.
Claro que a gente tem que mostrar quem fez este milagre da minha decoração né. A ele ai, Angelo Caffaro. Um espetáculo o trabalho dele. Muito profissional, criativo... e de muito bom gosto. Pode deixar nas mãos dele que com certeza sairá tudo lindo.



Ele é de Pará de Minas, mas já fiquei sabendo que ele faz eventos em BH também. E vou ser sincera, o preço dele não é o mais em conta e tals, mas para o que ele oferece (que não só aquela decoração com arranjo de mesa e flores - vejam os posts passados) o preço é melhor do que muito decorador famoso aqui de BH.
.
Para quem faz questão de algo que irá "chocar" seus convidados quando eles chegarem na festa... não pode ser outro. Hehe. brincadeira. Não conheço o trabalho de muita gente aqui de BH porque ele era meu preferido desde o princípio.
.
Bom, ele não tem site. Vive com eventos mas tudo por indicação.
O contato dele é:
- Angelo Caffaro: (37) 9971-1958
.
Olha que simpatia ele é. E foi um dos últimos a ir embora da festa.