26 de mar de 2009

Eu quero mais um...

.
Ô preguiça viu... eu estava pronta para ir na Expo Noivas hoje e me bateu aquela priguiça... primeiro iria sozinha, depois eu tinha carona para casa e só de pensar naquele onibus horrivel e voltar tarde... ai nemmmmm. Vou ter que ir amanhã. Não teve jeito, foi expontaneo. Bem, mas chegando em casa cedo, deu para tomar um cafezinho vendo um pouquinho de novela e um comercial me chamou a atençao e a idéia para o post de hoje.
Vocês conseguem resistir a um Ferrero Rocher??? Eu não, ai é tão cremoso, gostosinho, chique.... pois é chique sim, ai de quem disser que não é... (brincadeira). Mas a questão é: vocês viram a propaganda que está passando? É do ovo, mas mostra inicialmente aquela festa linda, com pessoas vestidas muito bem, e vem aquele garçon (no maior estilo mordomo Alfred) com luvinha branca e tudo, servindo em uma bandeja uma pirâmide cheia do Bom bom... nossa, só de falar deu aguá na boca.
.
Ok, não é uma dica BBB, porque vamos concordar cada um é comprado a R$1,00 em lojas de atacado (não é isso mesmo??? acho que sim). Mas para quem vai comprar bom bons, trufas... acho uma ótima opção. Claro que não iremos colocar apenas eles né, mas tenho visto preços absurdos de doces... e R$ 100,00 o cento, pode adimitir, com certeza você já recebeu orçamentos muito maiores que estes.
.
São higienicos e não precisam de forminha (já veem embrulhadinho pronto para servir), é gostoso (o principal), é acessivel (todo lugar tem), é padronizado (espera-se que todos sejam deliciosos igualmente) e são heheh .... CHIQUE né benhê.
.
Ai, achei uma ótima idéia. Principalmente para mim que farei festa no interior. Lá tem gente que faz doces e tals, mas acho meio complicado, sem opção e levar daqui de BH ou mandar de SP (porque eles entregam também... só não sei como chegam inteiros)...
.
Bom, deliciem com a fotinho e não me culpem se vocês sairem correndo agora para comprar uma caixinha por terem ficado com água na boca... eu estou me segurando por aqui...
Bjos e até amanhã.

7 comentários:

Grasy disse...

olá... sou nova aqui ... mas o q é ferrero etc? nunca ouvi falar rsrsrs

Carol disse...

É uma otima ideia mesmo!!! E todo mundo gosta.. nao tem como errar (sabor de chocolate de verdade!). Ele é todo perfeito e vc me deixou com muuuuuuuuuita vontade de comer... :P

Beijinhos!

Bel disse...

Menina, se soubesse tinha te chamado para ir à Expo comigo... Fiquei lá um tempão. Mas até bom vc não ter ido hoje, tava meio desorganizado por ser o primeiro dia! Bjos

Tatá Borges disse...

oi flor!!!!!! que bom que gostou, vou custear, ver o que vou precisar de material pra ja ir fazendo ... até pq vou ter que fazer muiiiitos destes rsrs! bju

Nathália Portugal disse...

Ei Dê... esses bombons são mesmo uma delicia, e super chic, Há.. a feira de noivas...tbm ia ir,mais sumi meu convite... rsr fiquei sem saber a data!

Rô. disse...

Ai que vontadeeeee!!!!
hehehe!!!
Bjs!

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Dê!! Realmente é muito gostoso mesmo( hoje mesmo, comi um!!) E uma ótima idéia...
Obs: Assim que sair os cursos do m~es de Abril da casa gourmet, vamu marcar de fazer algum!!
Bjus