29 de mar. de 2009

Eu consigo economizar....



Olá meninas... hoje recebi novo selinho. Este foi dado pela noivinha Nine do http://cantinhodanineangel.blogspot.com/


Eis as regras para o selinho:
* Escrever 10 coisinhas que você deixou de comprar ou de fazer para economizar para o casamento.
* Indicar 5 noivinhas para receber o selinho e avisá-las para que possam estar postando também
* Postar quem indicou o selinho para você.

A minha resposta é:


- Deixei de comprar uma bolsa linda que queria e estava precisando para deixar para comprar um mês que tiver mais folgada

- Deixei de viajar todos os finais de semana para casa dos meus pais pois a passagem mata qualquer um. agora vou apenas algumas semanas.

- Deixei de viajar para os EUA com minha mãe pois iria apertar no dindin do casamento
- Comecei a economizar nos lanchinhos feitos na rua.
- Deixamos para fazer uma viagem a dois apenas depois do casamento para juntar o dinheiro
- Tenho aceitado o noivinho quase morrer trabalhando em 2 empregos para tentar conseguir uma graninha extra (isso mata meu coração de ve-lo tão cançado)
- Tenho deixado de sair a noite muitas vezes pois aqui é meio caro ir a um barzinho ou discoteca
- Tenho deixado de comprar várias roupinhas
- No natal trocamos apenas lembrancinhas ao invés de presentes de verdade.
- Comprei um porquinho para ver se consigo economizar mais um pouquinho para comprar a televisão que a gente quer.
Está ai:
As indicadas para a brincadeira são:
Estão ai as indicadas... Bjos

4 comentários:

Aline Vicentin disse...

aiii adorei ver que vc postou meu selinho...tô super feliz....hehehe.
Também gostei de ver as suas respostas....o que a gente não faz para realizar o nosso sonho né?hehehe
bjinhus querida...

disse...

Oi flor, obrigada selinho!!!!
Vou tentar postar a inda hoje no meu blog!!
Bjsss!!!

Aline. disse...

Oiê tem uns selinhos pra vc no meu blog...

bjão

Aninha disse...

Obrigada fofa!!! Vou colocar depois um post com calma sobre isso...mas pode ver que ele já está lá no cantinho do blog! Bjs!