8 de mar de 2009

Nomes no vestido...



Hihih... olha que lindo. O fotógrafo é fera mesmo. Foto dtirada do Vinícius do La Foto. Já postei uma outra foto dele e fiquei de olhar o orçamento. Imaginem quanto ? Não queriam me passar o orçamento mesmo, mas depois da insistência... a partir de R$ 4.000,00, ou seja, o rale (que nem deve ser rale né) é R$ 4.000,00. E sempre tem algo mais que a gente quer, então deve ficar em torno de R$ 5.000,00 um pacotinho simples para ser clicada por ele. Eu queria muito, mas por este preço eu não posso pagar mesmo. Claro que deve estar cheio de noivinhas que pode ou não, mas isso não me pertence. A gente fica babando então né.

Foi o único lugar que consegui a foto para demonstra a tradição que eu já comentei aqui.

Dizem que colocar o nome das amigas solteiras na barra do vestido da noiva atrai casmento. A tradição é bem clara: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve.

Como nenhuma das minhas amigas se casaram ainda, creio eu que terei um monte de nomes na barra. E para as que, como eu, não sabia como prender os nomes e nunca tinha visto, vai ai uma inspiração. Quase uma lista de supermercado de nomes das solteironas e sonhadoras por um casamento. A-d-o-r-e-i.

12 comentários:

Simplesmente Rê disse...

Assim que eu souber se rola ou não esse negócio de reencarnação, eu te aviso.rs
Mulher adora uma simpatiazinha neh.
Tudo bem que não é simpatia colocar o nome na barra do vestido, mas, ô medo de ficar encalhada!!! kkk

Bjim,

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

kakaka...adorei a idéia miga, vou fazer isso no meu tbm para ver se minhas amigas desencalham...rs
Quanto as fotos...tive o mesmo problema, pedi um orçamento de um fotógrafo tudo de bom (o trabalho dele é realmente lindo)mas fora das minhas condições.Estou com problemas de fornecedores com qualidade em minha cidade, então terei que me contentar com algo mais simples...fazer o que né?Bom, faço votos que encontre um fotógrafo maravilhoso com um preço ótimo,pois nós noivinhas precisamos dessas bençãos né?rs
bjinhus e fica com Deus

Sylvia disse...

linda foto... o cara é fera mesmo!!!

Mas temos q agir c o pé no chão para n começarmos uma vida a dois c dívidas... procurando vcc acha preços melhores.

Tbm vou por o nome das minhas amigas na barra

bjoca

Bibi disse...

Os nomes das solteiras em escrevi numa carta de baralho e carreguei na minha cinta-liga. rss

Aninha disse...

Ah...adorei!!!
=)

Fernanda Floret disse...

A foto está linda mesmo!
beijos

Bel Ornelas disse...

Adorei essa lista de spermercado dela, rs... Lindíssima essa foto!! Também quero!

Alexandre e Germana disse...

Adorei a maeira de prender a "pequena" lista hahahaha, vou anotar, bjs

Denise e Eduardo disse...

Oiê...
Adoro essa idéia dos nomes na barra do vestido, mas nenhuma amiga minha se manifestou sobre isso... rsrsrs
Beijos!!!

Noivinha Fatinha disse...

Ameiii, vou colocar no meu!!!
eu tb sou a primeira a casar!!!
bjao

Rô. disse...

Mesmo que não de certo já vale pela brincadeira, hehe, terei um jornal embaixo do meus vestido se depender das minhas amigas, hehehe!
Bjnhos!

Pri e João disse...

aff! que facada!!!!!!!!!!!!!!!!
é certo que meu vestido terá nomes na barra! e vou colocar numa fitinha azul! dizem que da sorte entrar com algo azul no casamento!