17 de mar. de 2009

Lembrancinhas... 4

Meninas... desculpem o abandono no blog, desde sexta ou sabado... é que tive que dar atenção ao noivinho e a sogrinha este final de semana e agora está corridíssimo pois a minha amiga que trabalha comigo está de férias e eu estou tendo que fazer o trabalho dela e meu. Esta sendo ótimo, aprendendo muitas coisas, mas também muito corrido. Mal mal tenho tempo de comer um lanchinho a tarde. Para variar, ontem foi um diluvio aqui em BH, e sem luz em minha casa... olha que coisa, imaginem só. Mas hoje deu para passar por aqui um tempinho. Tentarei dar uma visitinha no blog de vcs, mesmo não comentando, estarei lá ok. É totalmente falta de tempo.

Hoje por causa da preguiça sabe, cansaço, colocarei apenas mais uma diquinha para lembrancinha de casamento. Não sei se já foi moda ou se é apenas por tempo, já vi noivas dando velas de casamento. Realmente dependendo do modelo me agrada muito. Estilo vai ser útil depois sabe. Gosto da idéia. Ainda mais se for tipo estas ai embaixo. Ai sim é de babar.




Ah.. ótima idéia para quem já mexe com isso. Deve ser meio complicado fazer, mas tem aquele gostinho, "eu quem fiz" e super personalizado também. Já vi comentário em algum blog que esta velinha com os noivos estapadas são super simples de fazer. Copinhos de vidro, impressão das roupinhas em um papel adesivo e a vela em si. Essas "roupinhas" não deve ser muito complicado fazer não. Também tem como fazer combinando com o estilo da decoração, e tals... super legal para quem quiser a idéia.

Olha essa em formato de martini... ah se eu fosse uma noiva estipo SEx and the CIty.... ninguém iria me segurar, seria esta a lembrancinha com certeza... chique, divertida e muito estilosa. Adorei. E vocês já escolheram o que irão dar de lembrancinha?

7 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Eu queria muito essa de martini, tudo a ver com minha festa. Pena que iam sair muito caras!

Regiane Modesto disse...

As lembrancinhas são lindas!
As minhas serão caixinhas de madeira forradas com tecido com um bem casado.
Escolher é tão difícil...

Fatinha disse...

To totalmente perdida em relaçao as minhas lembrancinhas!!!
rsrs
bjao

Mi disse...

Realmente essas velas são fáceis de fazer, e ficam lindas estilizadas assim. Eu queria algo diferente, by myself msm. Comprei caixinhas de madeira, encapei com tecido, fiz laços de cetim e finalizei com pingente de acrílico. Um charme! A sensação é maravilhosa de ver tudo pronto, e o melhor: feito com carinho por vc mesma.
BjOO, e parabéns pelo blog!

Aline Vicentin disse...

Legal as opções,mas darei as latinhas de mint to be e as amendoas confeitadas como lembrancinhas.
Mas as velinhas estão realmente uma graça...
bjinhus

disse...

OI flor, eu amo estas velinhas rosas, acho super delicadas... darei as latinhas de balinhas como lembrança, por ser mais baratas, e mais fáceis de fazer...
Bjnhos!

Unknown disse...

Estou desesperada atrás de uma lembrancinha...falta um mês para o meu casamento e ainda não consegui nada.
Aonde consigo o contato das velas que estão no blog..
Bjo