6 de mar. de 2009

Casa Gourmet e Noiva ... muita boa pedida


Meninas.. como somos minoria, desculpe, mas hoje darei mais crédito para aquelas noivinhas aqui de BH.
.
Hehe, na verdade as de SP irão se beneficiar indiretamente também. A questão é... como já tinha comentado em alguns posts atrás, adoro cursos diversos... gastronomia, decoração, comportamento, beleza.. e por ai vai. Algum tempo atrás descobri a Casa Gourmet e não sai mais de lá. Em SP também tem, basta entrar no site http://www.casagourmet.com.br/ e se cadastrar e inscrever para os cursos. São rápidos, ótimos e 0800. Nada melhor né. Mas deixa de enrrolação, queria postar este post rapidinho pois já está passando da hora e se deixasse para depois talvez fosse difícil de planejar e tals. A questão e que semana que vem, dia 11.03 (quarta-feira) terá cursinho com o tema: "Noivas: super dicas valiosas para o casamento".
.
Dia: 11.03
Horário: 19:00
Onde: Casa Gourmet - Rua Juiz de Fora,1375 - Santo agostinho (perto da Contorno com Amazonas e perto do Colégio Pio XII e do Marconi)
Quem: Sétima Mariz
.
A Sétima é ótima. Ela tem um salão que trabalha com dia da noiva. Ela, claro, vende seu peixe, mas dá super dicas no curso. Que fique só entre a gente, eu já fui umas 2 vezes já neste curso.hihih. A questão é que as vezes ela fala mais da noiva, as vezes do planejamento, etc, são assuntos diferentes. Claro que tem muita coisa que a gente já sabe e tals, mas ela dá dicas de etiqueta, e explica sobre convites, planejamento, imagem da noiva... neste deve ser um pouquinho de cada coisa.E ainda tira várias dúvidas, pode levar uma listinha antecipada para não esquecer de nada.
.
Estarei lá, pois trabalho lá perto, mas quem puder ir, vai ser ótimo. Podemos combinar de encontrar lá. Super legal. Fica a dica para as de SP tb, os cursos que tem aqui normalemente tem ai tb, só não deve ser no mesmo dia, é claro. Deem uma olhada na programação.
.
Para aquelas interessadas, ainda estarei fazendo:
09.03 - 19:00 hrs - Tortas Salgadas tradicionais
10.03 - 19:00hrs - Pilates: Saude do corpo e mente
16.03 - 19:00 hrs - Bombons e Trufas
.
Este mês tem MUITOS cursos bacanas, mas não consegui me inscrever em todos, tentarei fazer a inscrição lá na segunda feira. Claro, estarei colocando aqui tudo que achar bacana para que vocês fiquem a par do que aconteceu por lá.
Vai ser divertido, quem se interessar me avisa.
.
Ah, só para constar, quem for noivinha de BH e região poderia postar no comentário por favor... tentarei dividir para ficar mais fácil de visualiza-las...
Bjos e bom finald e semana para todas

8 comentários:

Pri disse...

puxa... eu queria um lugar desses!
pena nao ter por aqui!
beijos

Aninha disse...

QUe legal...vou tentar me inscrever aqui em Sp!!

Mariana Bicalho disse...

Oi Dê! Eu sou de BH tb... já tinha visto esses cursos... mas infelizmente esse da noiva não vai rolar... meu único dia livre à noite é quinta, nos outros tenho academia, aula de canto, tênis, e por aí vai...
Mas tô querendo ir em algum... vou olhar direitinho depois e te conto!
Bjo.

Sylvia disse...

Ahhhh... quero morar em BH...
Tbm quero cursos legais e free...

bjus

Bel disse...

Eu recebi a propagando por e-mail, Fê, mas não dei muita bola pois nunca tinha ouvido falar e tal. Mas se você recomenda, tô dentro!! Quero ir sim!! Vamos combinar de encontrar lá?? Beijos!!

Taís Santama disse...

olá flor !! meus contatos são aqui do rio de janeiro !!! mas se quizer mesmo te passo ... estou pagando 1.200,00 em um 1º aluguel + tudinho da noiva + roupado noivo... super barato !! uma grande sorte!!!

disse...

Nossa que legal!, pena que sou do PR!
Mas vou esperar vc postar tud que encontrou de legal aqui pra gente...
Bjsss!

Aline Vicentin disse...

PUXA que pena...ficarei de fora dessa...