12 de mar. de 2009

Alguns achados e dicas de brindes...

Meninas, hoje foi uma tranquilidade só no trabalho. Lá tem essas coisa, alguns dias quase morremos de tanto correr , em outros, o dia passa arrastando. Mas aproveitei essa folguinha para ver alguns sites muito bacanas e tentar achar idéias para o casamento. Foi nessa andança que eu achei o blog da Andrea Pileggi que faz um trabalho maravilhoso com caixas decoradas com tecido. Nessa de caixa ela passou para outros objetos em madeira e até bloquinhos de papel encapados com tecidos. Vale a pena conferir. O blog é http://artenacaixa.blogspot.com/.

Quem gostar do trabalho dela, pode tirar algumas idéias e encomendar alguns mimos. Os bloquinhos achei fofinhos para entregar para as amigas no chá de panela ou para as damas (se forem maiorzinhas). Olha estes rosa? Vi nele a cara da minha florista. Ela iria adorar. E vendo este vermelho, imaginei que dentro do bloquinho, na capa, poderíamos colocar o convite. Seria um convite com um brinde super simpático. Claro que precisa ser a cara da noiva e da criança né.
.
Outra lembrancinha para damas é o mini-biju (foto 4). Esta também pode ser dada para as madrinhas ou amigas em um chá de lingerie. Acho que tem tudo a ver também. Claro, custos a mais, mas elas iriam adorar.
No estilo lembrança para padrinhos se encontra também esta caixa porta CD com caricatura, que poderia ser dos noivos. Adorei este estilo história em quadrinho. Poderia até ter um balaozinhos dos noivos agradecendo a presença e tals. Bem bacana.
.
Por último, tem esse porta trecos, que poderia ser dado para as avós e mães (porque coisinhas de costura tem tudo a ver com vó né) ou poderia ser colocado como kit de banheiro para as convidados que precisarem usar durante a festa. Super legal também. Vamos nos preocupar com as moças presentes também.
Fica ai a dica. Bjos

10 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA MUITO FOFO ESSAS COISINHAS FORRADAS COM TECIDOS ESSE MUNDO DE LEMBRANÇAS NOS DEIXA LOUCA.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, que lindo tudooo!

Biluquinha disse...

oi querida!
é só vc procurar aí na sua cidade quem faz plotagem em lona, aí pede p colocarem um suporte de madeira em volta.

Bel disse...

Lindinhos demais esses mimos. São caros?

Noivas do Brasil disse...

Muito boa dica de lembrançinhas... Pena que Andrea Pillegi está fora até Maio desde ano, quando terá baby!!!

Ge disse...

Ótima dica, já conhecia este site, até fiz orçamento com ela, mas não me lembro o preço agora. Estou esperando para decidir as lembranças com calma pq cada hora eu mudo de opinião... bjs

Taís Santama disse...

1º amei os blocos super ítil ! adorei a idéia! sobre o noivado, voi deixar rolar + um pouco e ver o q vamos fazer, as alianças que quero pro casamento são caras para pagar agora, estava nos meus planos compra-las noivar e casar com a mesma, mas acho que não rola o dindin pra isso nem tão cedo, agora só podemos comprar um estilo simples de aliança .. e se comprarmos não tem comemoração pq nao tem + dindin rsrs

Aline Vicentin disse...

Oieee...super legais as idéias, eu já estou orçando algumas caixas para dar de lembrança para meus padrinhos, acho q vou fechar com a Valéria Aguiar, mas vou dar uma passadinha nesse site que vc indicou tbm.bjinhus e tudo de bom querida...

Juliana disse...

são lindos mesmo
=)

Aninha disse...

Ai que fofo...o problema é o $$ né??