16 de fev. de 2009

You will survive...

Meninas.. eu realmente acho que sou uma menina meio ultrapassada, até meio natureba demais. Sendo assim, acho que vou viver até os 100 anos, sem vícios,... e claro, sem bebida (na verdade, só um pouquinho...). Mas isso não quer dizer que eu não considerei a hipótese que meus convidados irão beber pra caramba na minha festa, principalmente o noivinho hehe. Porque isso com certeza,... que eles acabem que toda a cerveja heheh (já que a gente vai pagar).
.
Tenho todo cuidado com meus convidados e desde que vi um "Kit ressaca" na revista "Festas" (que por sinal é chiquérrima e fora da realidade de pelo menos uns 99,9% da população...) decidi que quero muito fazer este agradinho. Como o kitizinho não fica lá muito baratinho, penso em colocar 1 em cada mesa (ou seja uns 20 a 30 kits) lá pras 2 da manhã (pro povo que realmente irá precisar hehe).
.
Não consegui foto que kit lindo e charmoso da revista, mas achei outros modelinhos muito legais na net. A 1a foto foi tirada do site http://www.bemlegaus.com/2007/11/kit-ressaca.html que realmente é bem legaus... Este kit é composto por: "máscara para dormir, protetor auricular, saco de enjôo, espelho e até curativos para possíveis tombos da noite anterior. Como extra, um livreto com dicas de receitas para melhorar mais depressa, desculpas para faltar ao trabalho e uma lista de beberrões famosos. Para completar, o toque final: a embalagem é uma réplica de lata de cerveja. " Achei meio exagerado alguns itens, mas o livrinho e as deculpas achei o máximo hihihih, meus convidados iriam adorar.
.
A 2a fotinho é do site http://saltoafiado.blogspot.com/2008/05/kit-ressaca.html e coloca o kit como um presente muito original... e não deixa de ser né. Ele é composto por: um sachê de cafeína ( que você pode substituir por guaraná em pó); Tabletes de glicose ; Mentas mega potentes ; máscara de algodão para os olhos; Lencinho molhado refrescante ; Lenços de papel; Escova de dentes; Pasta de dentes. Novamente achei alguns itens meio exagerados, mas tem a ideía do guaraná e da menta que é muito boa.
.
A 3a, 4a, e 5a fotos foram tiradas do site http://www.rofelembalagens.com.br/proddiversos.php. Realmente eles vendem os kitizinhos já prontos. Não tive resposta ainda do preço, mas fica ai a dica para quem não tiver tempo ou habilidade para fazer o seu mesmo. Adorei a plaquinha na sacolinah branca (aumentem a foto para vcs verem... hehe é hilária). Não lista o que vem em cada kit, mas pela foto dá para ver algumas coisinhas.
.
Eu sei que o Dom Bosco http://www.dombosco.cc/sugest_lista_sql22.asp?seci=5 também tem os kits que são tipo caixinahs de remédio personalizadas com um vidrinho dentro para você mesma colocar os remedios que voce quiser. É lindinha mas achei meio carinha , é uns R$ 4,50 e só a caixinha porque os remédios você mesma tem que comprar. Mas fica ai mais outra dica.
.
Para aqueles com muito dinheiro (que são poucas por aqui imagino hehe, afinal todo mundo quer economizar) pode-se colocar também na sacolinha: coca-cola, gatorade, garrafinha de água personalizada, frutas, biscoitinhos hehe e por ai vai.
.
Achei ótimo a sujestão do kit que se compra já pronto na Drogaria Araújo, vem com:
Neosaldina com 4 drágeas, Engov co 6 comprimidos, 02 flaconetes de Epocler, 2 envelopes de sal de fruta Eno com 2 unidades. por R$9,90. Não é barato também, mas deve ser bem eficiente. No pior da hipótese, faça igual a mim, vou comprar uma caixinha bonitinha, enfeitar, escrever Kit Ressaca e colocar: neosaldina (só uns 2 comprimidos), engov, epocler, um tic tac, sonrisal e 1 trident. Acho que está de bom tamanho e não ficará muito caro. Mas ainda tenho que pesquisar.
.
Perguntem para os bebuns da família (que sempre tem) o que é bom... talvez você tenha ótimas
idéias. Só não conte a surpresa ok.

11 comentários:

Ge disse...

Eu tb fiz orçamento deste kit ressaca, mas como achei salgado o preço, decidi montar um kit ressaca e deixar um no banheiro feminino e outro masculino. Resolvi colocar junto além do kit ressaca, coisinhas que os convidados possam precisar como agulha e linha, curativo, fio dental, remédios diversos e até uma meia calça. Bjs

Pri disse...

obrigada pelo selinho xuxu! ja postei la!
bjs

Tânia N. disse...

AHAHAHAHAH!BELA DICA MESMO!
Beijocas,

Fatinha disse...

Eu amei a sugestao..
vou fazer isso no meu casamento tb!!!

bjao

Julia Niquet disse...

obrigada pelo selinho!
o kit ressaca realmente está fazendo muito sucesso!

disse...

Amei sua idéia!!!
no meu não farei pq não terei muita bebida alcoólica, apenas vinho e espumante... minha família não bebe, a do noivo tb não bebe muito.... teremos muitos convidados evangélicos tb...
Mas não se preocupe, eu tb não bebo, sou careta, rs, vamos chegar as duas aos 100 anos, hehhe!!!
Bjssss!!!!

Mariana Bicalho disse...

Tem brincadeira pra vc no meu blog!!
Bjo.

Juliana e Marcelo disse...

Oiii!!
Amei seu blog... vou acompanhar!!!!
E que chique seus kits ressaca!! Rs...
Um arraso!!
No seu posto abaixo falando sobre lembrancinhas, pros meus padrinhos darei garrafa de vinho com adesivo da foto dos noivos, com agradecimento ao inves do rotulo!!!
Mas os mini bolos tbm sao lindos!!!!
Amei as ideias!!
Bjss!!

disse...

Brincadeirinha pra vc no meu blog!!!!
Bjs!!!

Carina disse...

Oi, Sempre acompanho seu blog, mas hoje é a primeira vez que posto!

Também vou fazer um kit ressava, vale a pena! Sempre tem um, né?!

Bjs

Ale Lima vai Casar ! disse...

Pq vc não faz o kit ?

Sai bem mais em conta :)

Tô te linkando !

Bjs

Ale Lima