23 de fev. de 2009

Os balões que fazem a diferença....

Olá garotas... e o carnaval heim?? Aproveitando muito ou descansando muito?? Estou com a segunda opção.. muito sol e preguiça nesses dias, nem desfile da globo estou com paciencia para ver... bom demais.
.
Não sei se já disse, mas adoro iluminação, luz ambiente, velas e afins. Coisas mais legais e que dão um grande efeito. Esses baoeszinhos (sei lá se o plural é esse, mas vcs entenderam né) japoneses me facinaram de uma maneira muito especial. A primeira vez que vi estava em uma loja procurando algumas coisinhas para fazer uma surpresinha para o fofucho. Caiu como luvas, baloes japoneses, uma decoração no estilo, um kimono (feito de lençõl heheeh, fico até com vergonha agora), yakisoba e muita musiquinha japonesa... heeheh, foi até de rir, mas ele adorou.
.
Estou juntando algum tempo algumas fotinhos com os tais baloes... dão um ar muito especial em casamentos. E podem ser utilizados tanto de dia quanto a noite. O efeito fica melhor a noite porque podemos colocar lampadas dentro... mas de dia fica uma decoração bacana também.
.
Olha ai o que eles podem fazer na decoração. Super original, e olha as fotos da valsa que legais.
.
Para quem precisa "cobrir" o teto do salão, por algum motivo, acho uma boa opção. Quer dizer não sei se os convidados irão ficar olhando as belezinhas e assim chamar mais atenção, mas acredito que irão fazer um trabalho legal ao inves de pior a situação.
.
Estou tentada. Se fosse fazer a recepção ao ar livre com certeza elas estariam presentes. No salão não sei se poderei colocar, mas fica ai a idéia para quem como eu adoro o adereço.
Bom carnaval para vocês... ainda falta 1 diaizinho de muita preguiça, sol e jogo de buraco... ai como eu adoro.

4 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Tbm adoro as luminárias. Já andei vendo valores hehe. Mas ainda nao sei se caberam no orcamento apertadíssimoooooo uahsuhahsas
Ficam lindas mesmo.
Bjuss

Cristina Valluy disse...

Dê, amei a ultima foto. Ficou tudo tao lindo. Eu ainda nao sei se vou usar essas luminarias, mas quero tudo com luzinhas...

Beijos

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Aline Vicentin disse...

oieee...achei super legal,a idéia é ótima, mas na minha decoração estou procurando velas tipo luminárias sabe?Mas estou com dificuldades para encontrar, se vc souber de algum lugar que vende me dá um toque.
bjinhus e fica com Deus