16 de fev. de 2009

Obrigada pelo reconhecimento...


Ganhei este lindo selinho da noivinha Germana do http://semsonhonaohavida.blogspot.com/.
As regras são essas:
1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
As 8 coisas que sonho em fazer:
]
1) Ter uma casa do jeitinho que eu sempre sonhei, feita de acordo com o que a gente sonhou.
2) Casar com meu noivinho mais lindo e ser muito feliz pela escolha
3) Tentar entender melhor as coisas difíceis da vida
4) Ser mais paciente com algumas pessoas que eu tanto amo
5) Ter uma vida profissional bem sucedida
6) Viajar muito
7) Que meus filhos crescam em uma fmaília com bons princípios e se tornem pessoas boas
8) Ler muitas coisas boas e ver muitos filmes
.
As noivinhas que serão indicadas ainda não receberam este selinhos e são blogs que eu adoro acompanhar... elas são:
.
.
Adorei o selinho... Bjo a todas.

Um comentário:

Pri disse...

Vc realizará todos! pode apostar!
bjs