10 de fev. de 2009

Mais selinhos para o blog


Meninas.. estou super feliz, mais selinhos aqui no blog... fico lisongeada com tanto carinho e por vocês estarem gostando de ver as loucuras desta noiva neurótica que vos fala. heheh.
Sério, não tenho palavras, o pior é a hora de indicar, tem tanta gente...
Este 1. foi enviado pela Mariana do http://mariana-bicalho.blogspot.com/(que é super criativo e cheio de dicas legais, e claro, eheh aqui da terrinha).
O Lemonade Award é dado àqueles blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão!
As regras:
1) Colocar a logo em seu blog ou post;
2) Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão;
3) Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4) Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5) Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o
prêmio.
Este 2. foi indicado pela noivinha Rô do ttp://casamentoeconomicodosmeusonhos.blogspot.com/]
que é um amor. Ela começou tem pouco tempo neste mundo casamentício mas já está nos enchendo de coisinhas lindas no blog, super de bom gosto.
Já para este selinho enviado pelas queridas Lilian do http://casamentolilianeandre.blogspot.com/ e a Vanessa do http://vanessaefernando.blogspot.com/ eu não irei indicar ninguém porque já indiquei anteriormente, mas fico agradecida de tamanha lembrança por parte das duas do meu bloguinho. Obrigada, eu adoro o blog de vocês.
Ufa, até que enfim acabou... e vamô que vamo, estou de saida hoje por isto está meio corrido, mas amanhã prometo que posto algo sobre o nosso melhor assunto... hehe casamento. Acho que irei enlouquecer de tanto pensar nisso.

Nenhum comentário: