18 de fev. de 2009

Jogo da verdade....

Nossa, jogo daverdae me lembra de quando eu era pequena, ops, mais nova, e brincava... que saudade. Na verdae era verdae ou consequencia... ah, sei lá.Vamos brincar um pouquinho.
.
A Mariana do http://mariana-bicalho.blogspot.com/ me indicou para participar desta brincadeira e realmente eu achei bem interessante heheh...
.
Tudo bem que acho que irei errar tudo, ams vamos lá.
- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, mas 6 devem ser verdades e 3 devem ser mentiras.-
Quem receber o meme deverá postar as 3 mentiras da pessoa que te indicou
- Quem indicou revela depois (ou não)!!!
- Não há regras específicas para a quantidade de blogueiros que devemos indicar.
As dicas sobre mim são:
.
1 - Meu noivo é da Polícia militar
2 - Prefiro uma grande balada a ficar em casa
3 - Adoro ler romances
4 - Sonho em viajar para a India
5 - Adoro cantar
6 - Meu noivo é super consumista
7 - Me formei na faculdade com 22 anos
8 - Quero ter um cachorrinho de estimação
9 - Tenho 3 irmãs
.
Hihi.. acho que ninguém vai acertar o que é mentira minha. Tudo bem que é meio no chutometro , ams é bom que ai depois eu posto mais sobre mim hehe combinado??
.
Sobre a Mariana que me indicou, vamos ver... não fica com raiva de mim se eu errar não tá... na frente colocarei poruqe eu acho que é mentira.
.
- Cozinhar é meu hobby preferido (acho que nisso eu levei muito para o lado pessoal, pois eu odeia, mas se vc gosta, sorry... - espero que tenha errado porque as Ofélias estão sumindo hehe)
- Conheci o Ric no colégio (isso é meio que difícil sabe, seria um namoro longo como eu, e eu conheci o meu noivo no tempo de escola também, mas acho que isso é muito difícil então, está ai mais uma escolha minha)
- Adoro academia (heloooo, pouca gente gosta né... tudo bem que eu não me importo, mas muita gente acha chato essa coisa, apesar de vc parecer estar em forma, eu escolhi assim mesmo).
.
Espero que tenha acertado pelo menos unzinho....
.
E as indicadas para o jogo da verdade são (olha o paredão ai genteeeeee):
Denise (minha xará) do http://deniseeduardo.blogspot.com/
.
Hoje indico somente essas porque já indiquei várias para outras brincadeiras e tento variar um pouquinho... Bjos

Um comentário:

Mariana Bicalho disse...

Dê!! Vc só errou uma!!! Eu realmente conheci o Ric no colégio... mas só fomos começar a namorar 10 anos depois...
A mentirinha que vc não acertou é que tenho vários bichinhos de estimação... pra falar a verdade não sou muito chegada em bichinhos!
Bjo.