3 de fev. de 2009

Sejam bem vindos...


Hoje estava olhando na net sobre fotógrafos aqui de BH e tals... claro que não deu tempo para ver muita coisa porque parei no site do Vinicius de Matos... LINDO, LINDO, LINDO. Não consegui parar de olhar as fotos. Consegue captar as fotos de uma maneira que achei que não coseguiria ver ninguém aqui em Bh com o trabalho. Já vi fotos lindas de casamento, mas de profissionais de RJ ou SP,... Belo Horizonte Nunca. E foi uma surpresa muito boa.
Na verdade é uma pena, não quero nem pedir um orçamento pois sei que não poderei pagar, mas fica a dica para quem tem uma graninha para isso, não deve ter melhor. Deem uma passada no site para olharem mais o seu trabalho... http://www.lafoto.com.br/. Quem sabe se eu criar coragem eu vou lá no estúdio conhecer e pegar um orçamento. Nunca se sabe, imagine se eu ganhar de presente? Seria demais não...
Bom, mas a foto ai encima me lembrou de outro assunto. Reparem bem... Vocês não gostariam de entrar na festa e ter uma recepção dessas??? Super "sejam bem vindos".
Quer impressionar seus convidados. Uma sugestão é oferecer-lhes cocktails logo que chegaram a recepção ou uma taça de champagne (como na foto). Coloque uma bandeja ou um garçom servindo um copo para cada convidado que entrar. Para agradar a todos, pode ser escolhida também bebidas não alcoólicas.
Uma sujestão de bebida não alcoolica que eu indico:
Misture 2 pedaços pequenos de melancia em cubos com 2 morangos, 5 amoras e complete o copo com H2O e gelo. Este drink poderá ser feito com outras frutas também.
A sujestão é simpes e barata... e vejam como dá um ar a mais na festa. Eu ficaria louca para aproveitar uma festa onde os noivos pensaram até na recepção.
Detalhe... escrevi o post escutando a música que toca no site... olha que delicia de música, principalmente para o inicio da festa, antes da pista bombar.
Bjos e um ótimo final de noite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei a idéia!!

E olha, vai sim conferir o orçamento, nunca se sabe e depois vc pode se arrepender, né|?

Bjus

Mariana Bicalho disse...

Olá!!! Esse lugar da foto é o Miriam Maia... minha irmã casou lá no ano passado!
Sobre as fotos não cheguei a ir no La Foto, mas sempre ouvi falar mto bem... mas aqui em BH temos profissionais excelentes, como Guilherme Pimenta, Fernando Trancoso, Márcia Charnizon, Kika Antunes, Léo Neves e Oswaldo Marra (eu fechei com esses).
Bjoka.

Ge disse...

Linda a idéia da recepção. Vai no fotógrafo, não custa nada pedir orçamento, às vezes vc pode se surpreender, bjs

Ge disse...

Linda a idéia da recepção. Vai no fotógrafo, não custa nada pedir orçamento, às vezes vc pode se surpreender, bjs

Juliana disse...

pq foto boa tem q ser tão cara?
e a recepção? surpreendente
=)