5 de fev. de 2009

O 1o. utensílio da casa....

E ai? ? Estão reconhecendo estes copinhos? ? ? Acho lindos. Primeiro eu vi como brindes do Mc Donalds e ainda tinham a opção de serem coloridos (vermelho, amarelo, lilás e azul... eu na verdade até prefiro do que o verdinho, mas tudo bem). E como não sou muito adeptas a fast food diariamente, não consegui os tais copos. Depois encontrei vendendo nas lojas Americanas por uns R$ 6,00 ou R$ 7,00. achei meio carinho, então deixei passar. AI que surpresa quando o noivitcho chegou aqui em casa com 3 deles. Na verdade ele conseguiu porque ele adora Coca e é a cara dele beber nestes copões que deve ter uns 500 a 700 ml.
Tudo de bom.. vcs devem estar se perguntando, mas são 3 ou 2? ? ? sim, sim, eram 3 porque alguém quebrou um. Olha que sacanagem, depois só fui ver os caquinhos no lixo quando aqui em casa estava cheio de gente. A minha vontade era de sair gritando pela casa caçando o culpado e obrigando a comprar um novo, mas não valia a pena.
O melhor de tudo é o simbolo sabe. São os primeiros utensílios conseguidos ou comprados, ou roubados, recebidos de doação, sei lá... que o noivinho conseguiu para a nossa casinha. Achei tão fofinho. Na verdade queria guarda-los para utilizar apenas na nova casa, mas ele acha besteira e colocou para usarmos... deu no que deu né... menos 1 na coleção, mas vamos esquecer isso né.
Bem eu não tenho muitas coisas de cozinha e afins. Minha listinah se resume a:
- 01 faca de cozinha grande - conseguida com a revista caras de brinde (ela relamente é muito boa e bonita)
- 01 torradeira - conseuida por minha mãe por U$ 6,00 quando ela foi no EUA. Obriguei a trazer. Na verdade achei que aqui é meio dificil de achar e mais caro també, então não arrisquei.
- 01 vaso doado pela amiga Mi quando mudou-se de BH. É um xodó. Ela disse que era para cuidar direitinho dele. Está lá guardadinho a um tempo para a nova casinha. Mas já tem história.
Que cosia... achei que tivesse mais coisinhas avulsas, mas é só isso. Devo começar a me desesperar? ? ? Hhehe, na verdade estou deixando para comprar tudo mais próximo sabe, é difícil ficar guardando essas coisas. E utensíilios de cozinha comprarei só depois do casamento. A gente ganha muita coisa, então comprarei ´somente o que faltar.
E vcs? ? ? Já tem muitas coisas para a casa? ?
Bem... hj foi um post só para descontrair. Bjos

3 comentários:

Fatinha disse...

Eu tenho mts canecas!!!
varias... rsrsrs AMO canecas, por isso acho que ganho tantas...

e tenho algumas outras coisinhas..
mas penso como vc, so vou comprar dpois do casorio akilo que eu realmente precisar!!!
bjao

Fer disse...

Oieeee
Não esquenta muito com essas coisas da cozinha pq vc vai acabar ganhando e só vai comprar o q faltar, mas vc já está fazendo seu enxoval com roupas de cama, mesa e banho?? olha isso é meio carinho aproveita q vc tem um tempinho q já começa
bjussss

disse...

Que fofos estes copos, tb quero, rs!
Eu ja tenho algumas cosinhas... mas não muito, ganhei uns potinhos de presente, uma travessa,um jogo de copos e de sobremes, um bule e uma chaleira (lindos, preto e prata) que minha mãe me deu, e umas coisinhas de banheiro que minha mãe deu tb.Mas eu mesma não comprei nada de utensílios,rs, tudo presente.
Bjnhos flor!