8 de fev. de 2009

Eu quero um anel de noivado...

- “ôoo Môôô, eu quero um anel de noivado”

O noivo continua andando e não vê que eu tinha parado na frente da loja de bijuteria do shopping


-Deixa de ser boba, aqui ninguém dá anel de noivado.


- Eu sei, mas eu quero. E olha que gracinha, me dá este aqui.

E aponto para um anel lindo prateado com uma pedra encima por uns R$ 25,00. Ele meio sem paciencia volta, olha mais ou menos para onde eu estava apontando e diz:


- Eu não vou te dar uma bijuteria dessas. Vamos indo


Eu meio relutante, já que ele sai me puxando pelo braço, faço beicinho e continuo...


- Nossa, mas eu quero, é pelo simbolo dele, não precisa ser caro não.. pode ser aquele mesmo .

Ok, tive que me conter... e sai pensando no assunto... eu realmente queria um anel daqueles.

Bem, o episódio foi mais ou menos assim e eu realmente pensava em um anel lindo com uma pedra solitária encima... nossa ficava imaginando cenas daquele filme “Doce lar” , quando ele dá para ela o anel de noivado.

Bem, nunca comentei aqui sobre meu noivado, mas foi tudo de bom. Fizemos tudo, ou melhor, fiz quase tudo sozinha. Foi uma correria só. Fiquei noiva de uma hora pra outra e tive menos de 1 mês para arrumar tudo... isso seria tempo suficiente se eu não trabalhasse em Bh e fosse fazer a festinha em Pará de Minas. O melhor é que queria algo intimo sabe, tipo pai, mãe, irmãos, avos e só. Bem, acabou que minha mãe não se conteve e convidou alguns tios e também convidei umas amigas.. que para minha surpresa foram. Foi perfeito...


Na verdade, se alguém perguntar para o noivinho o que ele disse no discurso dele, ele não vai saber nem uma palavra, e eu também não. Estava tão anciosa que não lembro de nada, só sei que o povo deu bastante risadas e claro teriam que zuar que eu estava desencalhando depois de tanto tempo de namoro. O noivinho fazia questão de uma aliança reta nos lados (como na 2a foto), e não aceitou a minha vontade de ter essa outra com ouro branco no meio (da 1ª foto). Bem, se eu não teria escolha não sei porque ele me levou na loja... na verdade fiquei chateada e disse que ele poderia esoclher mas eu não iria ver até o dia do noivado (e não vi, apesar da insistencia dele, porque ele ficou preocupado deu não gostar). Agora eu adoro a nossa aliança, acho ela diferente e tem tudo a ver com a gente.


Quase tive um piri paqui no discurso quando ele pegou uma caixinha e explicou na frente de todo mundo que não era comum dar aliança de noivado, mas que eu fazia questão... na verdade eu não me lembro de mais nada, fiquei vermelha morrenod de vergonha, ele poderia ter me dado o anel quando estivessemos sozinhos... quase sofri do coração com o anel. Ele é dourado e tem uma florzinha em pedras (na foto eu estou usando ele junto com a aliança). Tudo bem que não foi meu anel lindo prata (provavelmente ele não sabe e não prestou atenção no anel que eu apontei na loja, prata e com uma pedra, ou acho que ele achou que este era mais meiguinho e combinava mais comigo). De qualquer forma agora uso anel de noivado e aliança. Coisa mais fofa.


Minha aliança e o anel de noivado




Junto com os pais do noivo e meus pais.
Junto com a Lu ( que será madrinha, mas ainda não sabe heheh) e a irmãzinha


E ai está a nossa história do noivado e as fotinhos. Espero que tenham gostado. E da minha aliança também. O Gu está querendo trocar para o casamento, mas estou achando meio sem necessidade. Ela é tão linda e eu gosto dela... vamos ver depois isso.

10 comentários:

Fer disse...

Oieeeee
Eu acho muito fofo o noivo escolher o anel ou aliança sem a gente, não sei vc mas eu sempre dou muitoa opnião e acabo não dando oportunidade dele fazer uma coisa fofa assim...
bjussss

disse...

Oiii,´

Achei linda a combinação do anel com a aliança...
Beijos!!!

Fatinha disse...

Sua aliança eh identica a minha!!!a principio eu tb queria uma diferente, mas o noivo sempre gosto de aliança reta...
e eu acabei me acostumando com ela...
hj nao me vejo com outro tipo de aliança!!!
rsrsrs

eu tb nao ganhei anel de noivado!!!
rsrsrs vou pedir um!!!
rsrsr

Anônimo disse...

hehe..Meu noivo tbm naum keria me dar um anel de noivado e sim, as alianças...Qual naum foi minha surpresa qdo ele aparece ajoelhado com uma caixinha preta na mão e com um anel de brilhantes dentro?? Adoro, é mto lindo!!!

Bjus

Ge disse...

Achei lindo sua aliança e tb o anel com flor, super meigo. Meu noivo vai me dar no dia do casamento este anel que vc tanto quer e depois em cada ano de casamento a gente acrescenta uma pedrinha na lateral, adorei a idéia, bjs. Tem selinho para vc no meu blog.

Pri disse...

ahahahah uma gracinha!!! adorei!

Anônimo disse...

Amei seu anel!!!
Minha aliança escolhi junto com meu noivo.
E escolhemos uma igual à sua.
Mas a minha tem uma pedrinha solitária, rsrs

É linda e quero mante-la para o casamento.

Ana Paula Torres disse...

Aii que lindooo

tbm to loca pra noivaaa...
ja faz 3 anos q estou namorando e nada ainda..hehe

e sonho em usar uma solitária e aliança juntas!!!

beijinhuusss

Mais felicidade para vcs!!

Noivinha Fernanda disse...

Ficou lindo esse anel de noivado, quero um tbm rsrs

Visite meu blog:www.noivinhafernanda.blogspot.com

Circulando com elas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.