6 de fev. de 2009

Acho melhor ficarem acordados....

Vocês já pensaram na primeira noite do casal como marido e mulher? Pois é, vcs entenderam né, já não é muita novidade o que acontece........ ok, vamos pular esta parte porque fico constrangida, a questão é comentar sobre os preparativos. Você não pensou ainda nisso? ? Ok, pode correr e colocar na pauta. Como o noivo diz, antigamente o povo saia da festa cedo para poder aproveitar sabe, ... (ok, vcs entenderam né), e que hoje em dia o povo se acaba na festa e quando vai para a noite de nupcias, só quer dormir. Eu particularmente, faço parte do segundo grupo, já que iremos pagar caro na festa, quero ficar até o último segundo (claro que não irei fechar, mas pretendo aproveitar bastante)... e também de acordo com o noivo, nesta noite é “uma, mais ou menos” hehehe... porém não tira todo esse brilho que deve ser.

De qualquer forma, porque não aproveitar e inventar algo inusitado, diferente ou ao menos romântico? ? Eu com certeza irei querer algo.

Em BH tem a opção de pagar carissimo para a noite no Ouro Minas, mas ai eu já não tenho esse sonho todo. Já vi também pacotes de noite de nupcias em Moteis muito bacanas, com direito a tudo. È uma sugestão também... Na verdade para mim vale tudo, desde que seja com o noivinho e que aproveitemos bastante. Não sei se irei aguentar, mas quero champagne, banheira, rosas, chocolates, flores, café da manhã no quarto, acordar 11:00 da manhã, pacote completo sabe.

Considerando que talvez meu casamento será no interior, minha cidade, a idéia é pegar um hotel mais bacana para passar a noite. Porque não rola pegar estrada para vir para Bh ou não fazer nada né. Tem um hotel que acho bem bacana,ainda não vi e não sei se eles fazem uma decoração e tals, mas pretendo ver... e tentar um descontinho, já que eu conheço o filho da dona heheh, pior é que é colega de colegio sabe, não irei convidar para o casamento, ficarei meio sem graça... mas tá valendo.

O melhor de tudo, é que quero muito pegar a diária de 2 quartos... um ficará eu, noiva, com minha mãe e minhas 3 irmãs nos embonecando, fazendo nosso próprio dia da noiva... é claro se eu conseguir descolar cabeleireiro, maquiador etc.. até o hotel. No outro quero o noivinho com quem ele quiser, provavlemnte seus cunhados, irmao e pai... Ai seria mais fácil para fazer o making off da noiva e do noivo. E neste caso irei evitar que ele suma no dia do casamento ou apareça bebado por ai... (nunca se sabe né).

O que vocês acharam? ? Vai dar uma boa farrinha de dia e uma ótima noite? ? Eu estou torcendo para esse plano dar certo, mas ainda não tenho nada. Torçam por mim.
Dica: peça ao cerimonialista guardar uma caixinha com salgadinhos, docinhos e um espumante bem geladinho para você e seu marido curtirem a noite de núpcias.




6 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

BOAS IDEIAS , MAS TBM ACHO QUE OS NOIVOS FICAM CANSADOS ATÉ MESMO PELO RITMO DOS DIAS ANTERIORES. MAS ACHO QUE VALE UM CLIMINHA ESPECIAL PELO MENOS PARA NAMORAR UM POUQUINHO E DURMIR PELA 1ª VEZ COMO CASADOS .
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Cristina Valluy disse...

Oi Dê,

Tenho a mesma opiniao que você. A festa é para se aproveitar! Como eu ja moro com o noivo a noite de nupcias nao é tao importante assim e como muitos dos nossos convidados vao acampar no local onde é a festa, pensamos em colocar nossa barraca e acampar tambem. Festa a noite inteira...rss

Beijos

Juliana disse...

sinceramente? depois da festa eu só quero uma boa cama e melhor q a minha não há
vou pra casa mesmo
hihi
=)

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ainda nao sei o q vou fazer pq as suites de hotel estao carííííssimas. Ir pra casa nao sei, vai ser td dia lá, entao a primeira noite tinha que ser diferente neh hehe. Mas pagar caro pra chegar tarde e acordar tarde tbm, sei la hahahahaha.
Mas acho que chegar e ir dormir nao vou nao auhsuhauuhsuha, mesmo que seja a tal da mais ou menos hahahahahahahaha.
Bjusss

Professora Ana Elisa Roque disse...

Realmente, temos que aproveitar a festa atá quando der... Mas depois é um ótimo sono de : CASADA. Acho que nem o cansaço tira a magia da primeira noite, pois o dormir de "conchinha" ser á ainda mais especial, eu imagino...
Sobre suas idéias, acho que dá certo, é só vc contratar profissionais competentes da área que sairá as mil Maravilhas!!!
bjus
Obs: Vou passar minha noite de núpcias no Ouro Minas, pq vou fazer dia da noiva lá tbm!!

Sylvia disse...

Dê, tbm não pensei na noite de núpcias.
Em outros tempos, essa seria a primeira coisa a ser organizanda... Mas os tempos mudam...
Penso em um hotel legal ou uma pousadinha bem aconchegante e rústica...
mas quero tudo q tenho direito, flores, banheira, velas... e claro, uma mais ou menos hehehhehe

bjus