17 de jan. de 2009

Chegando na igreja...


E ai, vocês já escolheram como irão para o grande dia? Eu por enquanto ainda estou a pé. A questão é que se for casar na minha cidade, não tem muita opção para aluguel de carro de noiva, na verdade, não tem nenhuma opção. Teria que alugar o carro em outra cidade, tipo Divinópolis, Itauna ou em Belo Horizonte, mas além de pagar o aluguel anda terei que pagar o deslocamento, pois de Belo Horizonte é pelo menos uns 80 Km, e ai fica meio sem próposito né. Eu queria muito e ainda um daqueles modelos antigos lindos, lindos, mas acho que esse mimo terei que deixar de lado.

O carro terei que alugar um comum mesmo ou fazer o mais prático, hehe, achar alguém que já tenha um carro bacana para me levar, tipo pai, tio, amigo, etc. Vai ficar super legal também, tudo bem que o dono do carro terá que aceitar que o carro ficará com muitos pinduricalhos... hehe eu explico.

A alguns posts atrás (http://eunascipracasar.blogspot.com/2008/12/eu-acredito-em-superties.html) eu comentei de algumas tradições que existem sobre casamento e noiva, e coloquei sobre o carro da noiva. E para afastar maus espíritos, nada melhor que latinhas amarradas no carro da noiva. Ehehe, não sei se acredito não, mas acho a idéia muito fofinha. Hoje em dia não tenho visto, mas fazer o que, eu quero ser diferente.
Colocarei latinhas, flores, picharei... alguém tem alguma idéia? Ainda estou decidindo mas ai embaixo vai algumas dicas que me inspiraram.

Para quem quer mudar no modo de chegar, já vi de tudo, não achei a foto da bicicleta, mas já vi. Fica ai de inspiração... na verdade, estou quase como este 1. casal, pois tenho uma moto e no pior das hipoteses, vai ser este mesmo o nosso "carro da noiva"

Por último segue algumas fotinhos que precisam ser tiradas dentro do carro... olha que gracinha.



5 comentários:

Sylvia disse...

Estava pensando em alugar um carro de época, mas qdo liguei p saber valores: NOSSAAAA q susto!!!!! Caro d+...
Então decidi, vou c o carro do noivo mesmo...

Bjinhos

Mariana Bicalho disse...

Que dó do carro... não picha ele não... tem empresas que fazem adesivos super fofos, do jeito que vc quiser... aí é só espalhar pelo carro!
Bjo.
P.S. Não sei se já comentei aqui antes... mas sempre dou uma passadinha...

Ge disse...

Eu não vou alugar carro, dois meses antes vou dar uma olhada nos carros da família e escolher um rsrsrsrs. Para mim não tem sentido alugar um carro pq quando a gente chega na Igreja ninguém vê pq tá dentro da Igreja e na hora de chegar na festa, como vai ser numa chácara, ninguém verá tb rsrsrs. bjs

Unknown disse...

Oh What a beautiful photo- the first one with the pink leaves and gorgeous neat car! Daisy~

Raphaella disse...

A primeira foto seria uma entrada com muiiita bossa!!
bjs,
Flavia, Rapha e Marcela