15 de jan de 2009

Chegou o dia... Blog comemorando...



Meninas... eu se não estivesse com tanto sono ficaria aqui só para comemorar com vocês as 1.000 visitas... EBAAAAAAAA... 1000 visitas em mais ou menos 70 dias, achei que chegaria... nossa, nunca pensei nisso, mas antes dos 3 meses eu nunca imaginei. Eu estou super feliz por vocês estarem aqui comigo e me ajudando, apoiando e também claro dando sua opinião... é o mais importante.

Um brinde a todas as noivinhas que mesmo sem comentar, sempre dão um jeitinho de passar aqui e dar uma olhadinha e aquelas que estão sempre comigo... obrigado pelo apoio.

Meu último post foi meio polêmico, tem noivas que adoram e outras não... mas o bom é que os dois lados deram suas opiniões... e estão aqui participando e fazendo com que cada dia eu torça para chegar a hora de entrar aqui e ver os recadinhos de todas, navegar pelas lindas páginas... que muito já me emocionaram... e poder aprender um pouquinho com vocês e passar um tanto das minhas loucuras e idéias para esse assunto que engloba tantos sonhos e desejos.

Vou continuar aqui com vocês podem ter certeza e obrigado a todas aquelas que visitam este espacinho, que comentam, que pedem sujestões... estamos aqui é para isso mesmo né.

Tenho certeza que muitas noivinhas vão "ficar" no meio de 2009 pois estarão realizando seus sonhos, mas espero que venham muitas noivinhas ainda para que até o meu dia eu tenho esse carinho e apoio de vocês.

Amanhã eu volto, tenho muitas coisinhas para colocar aqui. Estou com muitas idéias esses dias...Bjos

Um comentário:

Bruninha e Leandro disse...

Parabéns pelas 1.000,00 visitas, um dia eu chego lá, rsrs

mas claroooooooo q é obvio essa quantidade de visitas, vc é muito querida, por isso um público grandeee!!

bjãoooooooooo