24 de jan. de 2009

Atentado aos clientes... é um absurdo

Que raiva.... a um tempo atrás postei sobre a promocão da revista caras dos "Utensilios do Chefe " onde a revista estaria vindo com brindes da tramontina. Nossa, a principio achei tudo de bom, no entanto, logo na primeira semana...

A revista chega nas bancas na quarta feira e quando eu fui comprar, na hora do almoco, fui em 11 bancas e não tinha a revista. Vocês acreditam ? 11... rodei todas as bancas perto do servico e da minha casa. Sorte que fui no shopping a noite e consegui 1 revista no Supermercado Carrefur e 2 na livraria Leitura (é porque as meninas do servico também queriam, então fizemos um mutirão para comprar, todas iriamos procurar). Foi um achado... as últimas é claro. Tive quase que sair no tapa por elas.

Mas a faca é realmente linda e excelente... estava super disposta a continuar comprando todas as semanas para fazer meu joguinho de cozinha. Apesar que o preco é R$7,90 e não R$ 6,90 como tinha postado, ainda valia a pena. Tentamos quase que subornar o pessoal da banca para reservarem para a gente. Já estava tudo esquematizado, mas parece que a mulherada teve a mesma idéia. Não encontramos ninguém que reservasse mesmo pagando antecipado... parecia época de ressecão, ninguém tem o produto. E quarta foi a mesma saga para ver se conseguia novamente. Fomos na Drogaria Araujo e o funcionário disse que as revistas chegaram 11 hrs e 11:15 já não havia nenhuma (acho até que são os próprios funcionários que estão comprando)...

Ai subiu a raiva... é um absurdo.. divulgam a promocão na TV, na revista e depois não colocam o produto para venda. O que me deixou mais p... foi que descobri que as bancas que normalmente pegavam 20 exemplares, com a promocão a distribuidora estava entregando apenas 7 ou 8, ou seja, nem para os fregueses que compravam a revista sem a promocãio não estava tendo... Isso é caso de procon... é o cúmulo. Mandei uma reclamacão pelo site da revista e nem um retorno não recebi. Se para eles não era viável fazer a parceria com a tramontina, que não fizesse não é mesmo. Agora perdem venda porque não tem o produto nas bancas e pelo menos eu.... estou com raiva da revista.. e se eu já achava meio fútil, agora é que não compro mesmo.

Desisti totalmente. Se quiser vou juntar o $$ e comprar por R$ 199,00 no site. Acaba sendo até mais em conta pois se comprasse separado iria acabar ficando por quase R$ 300,00. E ainda mais, depois pensei, o que o pessoal iria me dar no chá de cozinha se já tivesse facas e colheres diversas e vários outros utensílios. Está decidido... caras nunca mais... não vale o esforco.. e fica aqui minha indignacão e o desprezo que esta revista tem pelos seus clientes e consumidores.

Bom final de semana a todas...

Um comentário:

Ge disse...

Realmente não dá. Isso já aconteceu outras vezes com outras promoções da Caras por isso, tô fora. bjs