16 de jan. de 2009

Música que toca o coração...


Vocês já pensaram em uma música só para você e seu “bem”: naõ estou falando de música conhecida, que “quase” todo mundo tem (menos eu, mas não vem ao caso né heeh) que a gente escuta e dá vontade de ri, chorar, dar pulos... que a gente sempre lembra do nosso amor e tals.
Nada disso, é uma música totalmente personalizada, sua e do seu noivo. Eu descobri sem querer em um blog de uma noivinha a música dela. Achei tão legalzinha que fui procura-la na net, e não é o espanto, a música é DELA e do noivo, feito especialmente pelo “Data Especial”.
Eu pessoalmente nunca conversei com os profissionais de lá, mas já escutei milhoes de comentários, todos elogiando o trabalho e profissionalismo deles. E eu mesmo sem conhecer já tiro o chapeu viu. Quer coisa mais moderna e diferente do que você fazer uma surpresa para os convidados e principalmente para seu noivo ou noiva com uma música feita sobre voces. É muito bacana. Podem entrar no site http://www.dataespecial.com.br/ e no tópico de músicas tem algumas que a gente pode se deliciar. Muito bonitinhas e você ainda escolhe o ritmo, tudo de bom.

Tudo bem que são R$ 450,00 na promoção e noiva que se preze não tem esse suado dinheiro as vesperas do casório, você vai pensar no fogão novo, em dinheiro para a lua de mel, etc, mas seria legal se fosse o presente de amigos, ou até uma forma de fazer uma economia para ter esse mimo. Nada mais personalizado para a sua festa. E músicas são para sempre. Você poderá colocá-la em um CD e distribuir aos convidados ou fazer um clip dos noivos com ela de fundo, o que a imaginação alcançar.

Estou super emocionada esses dias, tem musicas que a gente coloca e quase chora né, dá aquele aperto no coração, mas não ruim sabe, é aquela emoção, tipo quando a gente escuta a marcha nupcial... estou meio assim com várias músicas. Claro que o que me toca pode não tocar todo mundo né, música é super pessoal, tem histório e tals, mas depois eu coloco aqui umas músiquinhas que estão me deixando abalada.
Bjinhos para todsa..

Um comentário:

Ge disse...

Eu conheci este site e achei bem legal, mas o preço não anima....... bjs