8 de jan. de 2009

O amor é inexplicavel...

Ai meu Deus, consegui postar um vídeo... por favor, não riam tá, estou muito entusiasmada. Tive que pedir ajuda no google hehe "como postar um video do youtube no blogspot" e veio certinho... viu como o santo google sempre ajuda. Bem, mudando de assunto...

Por favor, quer coisa mais linda que este videozinho?? Vocês lembram desta propaganda?? Acho que nunca vi algo descrever tão bem o amor e como esse negócio todo de paixão funciona. Vale muito a pena se deliciar. Eu saia correndo para a Tv toda vez que eu ouvia a musica. A musiquinha fica realmente na cabeça. E olha a musica que coisa mais linda. Para aqueles que não sabem, a banda se chama “Veja 4” e a música “You”. O que vocês acham, realmente foi o serenata de amor ?? Se foi, conte sua história para a gente.

Um comentário:

Bruninha disse...

POxaaaaaaaaaaaa não vejo o vídeo, aff!!

E fiquei mais curiosa ainda!!

Bjão Dê!