5 de jan. de 2009

Uma festa de arromba...

Nossa, estou chateada, achei que tivesse perdido apenas umas 2 fotos da festa que eu fui, mas olhando agora, perdi também a do arranjo de mesa e mais algumas. Que tristeza, e quando a gente perde sempre são as melhores. Bem, essa festa que eu fui foi um aniversário de 15 anos de uma filha de uma amiga da minha mãe (fui quase de bico né heheh, brincadeira) e estava muito boa.

Tudo bem, eu fui sozinha sem o noivo então não dancei e tals, mas a comida estava ótima e a decoração muito legal. Bem, a festa foi em Itaúna mas todos os fornecedores pareciam ser da minha cidade (que fica a uns 20 Km de lá),pelo menos o fotógrafo, o buffet, o cara da filmagem, só a decoradora que parecia não ser. Pelo menos o trabalho deles são bons né.

Bem, minha mãe estava supondo e chutou uns 30 mil na festa. O QUÊ???? Eu achei meio que absurdo. Tava lindo, mas em cidade pequena 30 pila... um exagero só. Tudo bem que tinha DJ e depois uma banda (que eu não sei de onde era), mas mesmo asism tá meio caro. Eu nem pensar vou gastar isso tudo, quer dizer, se eu tivesse tudo bem, mas meu suado dinheiro em uma noite só???? Com isso eu dou entrada no meu apartamento. Nem pensar.

A decoração, 15 anos, estava rosinha e lilás, tava até muito bonito. Serviço de buffet muito gostoso, tudo quentinho. Nao irei lembrar agora dos salgadinhos né, mas teve tipo uma cumbuquinha (de massa folhada eu acho) com estrogonoff de carne que estava divino. Devia até ter tirado foto pq ficou diferente e estava muito bom. Tinham vários salgados legais.

Open bar que estavam servindo batidas (meio sem alcool por causa que os convidados uma parte eram menores de idade, apesar que hoje em dia esse pessoal é muito pior que a gente para bebida) e uns cockteis super fortes, tinha uma caipirinha com hortelã que simplesmente achei terrivel (devia ser caipirinha, tinha limão, cachaça... devia ser... eca). prefiro as bebidas docinhas.

A aniversariante mandou junto ao convite (que eu não vou colocoar aqui porque é meio estranho né, nem pedi autorização e tals... ) os convitinhos menores para a festa e pulseiras junto. Aquelas que a gente usa em hoteis, carnaval, essas coisas. E achei a idéia otima apesar de achar que se mandou a pulseira, os convites menores era dispensaveis uma vez que só um basta. O pessoal do meu serviço achou meio festa de 15 anos e que para o casamento ficaria ruim, mas eu gostei tanto da idéia. Alguém ai pensa em colocar no casamento????

Na pista de dança tinha estes balões em forma de estrela (que eu adoro) e estava muito animada com DJ e a bandinha. Fomos embora quase 3 hrs e a festa ainda estava bombando.




Nas mesas tinham 3 tipos de arranjos diferentes. Estes com uns pinduricalhos, este menor com as velinhas e flores rosas e um alto com flores lilas. As flores eu não sei quais são, mas dizem que pelo menos a lilás (que não apareceu nas fotos) eram caríssimas. Vai saber né.

Em foto as flores ficam meio estranhas, mas estava tudo muito bonito, com iluminação ambiente. Claro nada de super produções, mas para os padrões que vemos por aqui estava divino.
Gostei muito da idéia que eles fizeram de golocar animadores. Tudo bem que tinha palhaços (nada a ver com casamentos né), mas também tinha o pessoal que foi de mesa em mesa tirar fotos com aqueles apetrechos sabe (óculos, marabus, chapeu) e ainda tinha um balaozinho (tipoe esses de diálogos) atrás com várias frases engraçadas. Perdi a foto que eu tinha tirado nessa hora (ô raiva), tinha ficado ótima e estava escrito no nosso "hoje eu vou tomar todas". Muito legal. Eu acho que fica mais barato vc montar apenas um camarim onde as pessoas vão tirar as fotos enfrente a um fundo liso, mas assim todo mundo sai na foto né. Muito legal.
Nossa, quase chorei.. estava passando ao lado da mesa de doces e os garçons pegando as forminahs de papel (todos os doces estavam em forminhas de papel ou tecido) e jogando fora. Nossa tive um treco quase, será que eles imaginam quando custa cada forminha daquelas???? Claro que eu trouxe pelo menos umas 40, quem sabe não dá para usar no chá (que pobreza né, ams não pude me conter de ve-las sendo jogadas no lixo). É só fazer mais algumas e fica como enfeite sabe. Nossa, muito sem noção. Mas tudo bem. Festa boa é outra coisa né. Este ano pretendo ir em muitas para tirar ideias para meu casamento. Alguém ai tem um convitinho????Hehehe... bjos e até mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii

Feliz 2009 pra vc!!

As flores rosas da foto são lisianthus..Sei pq usei no meu noivado e são bem caras sim! E comprei no Ceasa ainda...

Bjus

Amanda disse...

Oie!
Amei seu blog! Vou acompanhar a partir de hj. Nossa, vc deveria ter pegado todas as forminhas de doces, dá mto dó mesmo jogar fora umas coisas dessas. Eu devo ter um monte aqui, de várias festas. Saiu catando tudo, feito doida.

Bjs,

Amanda

Georgia Nog disse...

open bar em festa de 15 anos é um assunto complicado, né?

Carla e Amanda Cavalcante disse...

Oi Dê,
Quando é o seu casamento!? Com certeza voce pode fazer desse periodo de perparacao o melhor momento da sua vida, vc vai se divertir bastante!
Tenho um blog sobre casamento e posso te ajudar no que for preciso, pois me casei em jun 2008 e virei um apaixonada por casamento! Que sua festa seja linda!!
www.casamentocomestilo.blogspot.com

Bruninha disse...

Eitaaa uma festa de arrombaaaaaa mesmoooo!!!!

Tudo lindoo!!

De, te achei em algum blog!!

E adoroo novas amizades, tô add vc!

Pra me add manda e-mail para brunnanicacio@yahoo.com.br com o e-mail q vc acessa seu blog


Bjs

Elaine disse...

Nossa, parece que vc se divertiu demais, rs.
Tá vendo, como as vezes queremos gastar em coisas que p/ os outros são lixo?? Imagino a dor no coração que vc sentiu, rsrs. Isso pq a festa nem era sua.
Sobre os animadores... deve ser tuudo de bom.
Adorei essa coisa de balões com frases, e acho que p/ quem está com orçamento apertado, é uma saída deixar um cantinho lá (como vc sugeriu) e o pessoal tira as fotos. Muito boa a idéia.
Masss fiquei muito curiosa em ver a foto... quando vc conseguir, me mostra?

bjs