26 de jan. de 2009

Eu quero uma dessas...


Ai que gracinha, se já é difícil encontrar designer brasileiro reconhecido e bom, imagine em Belo Horizonte (que parece que nada nasce por aqui de idéia original). Quem é o responsável por estas garrafas “Gato Mia” é o designer Anderson Horta que vive em Sabará, aqui pertinho de BH. De acordo com o próprio criador,

“Esse projeto é um representante de um olhar diferente sobre os objetos. Não se trata apenas de gatos, mas da materialização do dito popular brasileiro "gato escaldado tem medo de água fria". Então "Gato Mia" é uma transcrição de uma pequena parte da minha amada (e odiada) cultura brasileira. Para usar essa garrafa térmica basta servir, não precisando destampar ou torcer nada, apenas saborear seu chá ou café.”

Ok, parece que ele vende alguns de seus itens pelo site http://bazardesign.com/port/default.aspx, mas não encontrei as garrafas lá. Tentei um contato por e-mail mas não obtive resposta. Então não sei se estes produtos são obras exclusivas ou se podemos nos deliciar com uma dessas em casa. Se alguém souber me avisa.

De qualquer forma fica a dica ai, no site tem outras coisas legais também. Para quer curte peças diferentes é uma ótima pedida. Bjos

5 comentários:

disse...

Oiiii,

Apesar de não gostar de gatos eu achei muito bonitas... até porque adoro coisinhas diferentes para a casa

Beijos!!!!

Mariana Bicalho disse...

Tb quero!!! Muito fofas!!
Bjo.

disse...

Oiee!
que graça estas garrafas!!!
amei, bjnhos flor!!

disse...

Olá querida, tem uma brincadeirinha pra vc no meu blog!!!
Passa lá, bjnhos!!!

Anônimo disse...

Oiii, Dê...
Endosso sua campanha de q as pessoas q deveriam pagar pra ir a minha festa..auhauhauhauha

Q legal q vc tbm vai ter damas adultas!! Adoro!! Vamos trocar idéias, né???

Qto as minhas, vou dar um tempo e mais próximo a data, volto a tocar no assunto $$$...

Bjus

P.S: Linda a garrafa de gatinhos!!