29 de jan. de 2009

Vamos brindar... a nós

E ai, o que vocês acham?? Vou ser sincera, isso beira muito entre o fofinho e o barangérrimo. Eu por exemplo acho até meio desnecessário. Você irá deixar essas garrafinhas aonde?? No máximo se as roupinhas servirem para presentear os padrinhos com uma linda garrafa. Mas até assim não sei não... vamos criar polêmica... podem dizer, é bom até para aquelas que gostaram ou não saberem a opinião das outras...

Já essas taças... sinto muito se alguém não gosta mas quero muito personalizar as nossas para o brinde. Ainda não sei, temos que ver se é viável né. Mas gostei de todas elas. Reparem que na 1a de baixo tem um anelzinho em seu pé... coisa mais personalizada e tals. Amei... mas podem ser sinceras, vocês comprariam tacinhas assim para o casamento de vocês (para o brinde) ou eu estou a beira de um ataque de loucura de colocá-las... podem dizer heheh não sentirei ofendida ok, pois se eu colocar e o pessoal achar feio eu mato aquelas que elogiarem heheh brincadeira viu, gosto é gosto... quero apenas algumas opiniões.. vocês são as únicas que posso contar para definir estes pequenos detalhes.


Podem "metralhar" e serem sinceras nos comentários
Bjos e até amanhã...

8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Eu queria uma taça estilo essa terceira. Acabei comprando outra. Não quero que sejam aquelas padrões, sabe? Quero que sejam diferentes pra ficar aquelas fotos de arrasar. Mas também acho barangas algumas. Tinha umas em dourado escrito "NOSSO CASAMENTO" que acho cafonérrimo. Mas agora me ocorreu um lugar onde posso procurar a "TAÇA MAYSA" como chamo a que eu quero e não achei. Farei uma última tentativa...

Mariana Bicalho disse...

Não acho feias as taças não... tb adoro um detalhe... fico igual louca caçando coisas...!
Bjo.

Amanda Zambrim Aranda disse...

Bom, eu vou fazer sim !!! auhsuhaushua
As tacas, vou fazer noivinhos de biscuit "pendurados" na mase delas. Já vi umas fotos e acho lindinho demais hehe.
Aqui na Irlanda tem umas tacas que tem uns enfeites tipo castelo e rosas e outras coisinhas assim, lindas, mas caréérrimas auhsuhausa
Vou ver se acho umas fotos e posto la no blog hehe
Mas eu sou a favor das tacinhas personalizadas sim hehe
Bjuss

Anônimo disse...

"Roubei" seu selinho do "me caso ano q vem", tah??? Adorei!!

Bjus

Anônimo disse...

ahh, e brigada pela indicação!!

Fatinha disse...

Bom, vc pediu sinceridade: rsrs as garrafinhas eu acho mt cafona...acho ate legal aqlas q veem com o rotulo personalizado com o nome dos noivos...mas essas de roupinha num gotei nao..agora as taçaaaaaas... acho lindaaaaaaas...
qro mt uma tb, dependendo da viabilidade!!!
rsrsrs
bjao

Cristina Valluy disse...

Tem um selinhos esperando por você no meu blog...

Beijos

Ge disse...

Eu não gosto das garrafinhas com roupinha de noivos, mas a taça eu gosto. Queria ou colocar nossos nomes e data ou colocar um noivinho em cada taça como tem uma foto no meu blog. bjs