12 de jan. de 2009

Você já tem pinguim de geladeira?


Hehe... qual noiva nunca escutou... “você já tem geladeira?”... Hãnnn, você também é uma noiva que respondeu sim ou não? Ihhhh estamos por fora, pois a resposta é ... “pode deixar que fulano já ficou de me dar o pinguim”... hahah. hilário. Mas já cai nesta pegadinha horrenda. Fiquei com ódio (claro no bom sentido) de um amigo que me fez esta perguntinha maliciosa. Claro que eu sabia que ele não tinha condição de me dar uma geladeira, mas quase morri com a resposta que era para avisar para ele quando ganhasse porque ele iria me dar o pinguim.

Pensando nessas coisas me veio a mente sobre a lista de presentes. Eu realmente quero e devo fazer uma. O noivinho acha que só porque a família dele é do interior e não conhece dessas coisas, que não ficaria bem e tals, seria inútil... sei lá. Me deu raiva sabe, eu não quero ganhar enxoval de presente, isso eu mesma quero comprar. E se a questão é ser cidade pequena, eu pego tipo a loja “Chá de panela” que existe lá e vejo se essas modernidades já chegaram, heheh , e faço minha lista por lá mesmo. Coloco opções de lojas que se podem comprar pela internet (tipo lojas americanas, ricardo eletro, eu acho que a tok e stok também tem essa opção) e deixo “pros da roça” comprar por lá copo, talher, essas coisas sem graça (mas muito uteis claro).
Ai vai outro problema, como informar que na loja terá uma lista? Lembrem que, se bobear este povo não sabe disso (pasmem mas é verdade), e colocar um cartaozinho no convite eu me recuso. Sou pobre mas tenho classe né, já ouvi milhoes de vezes que não se deve fazer isso. A opção será colocar minha sogra e minha mãe meio que avisando onde as listas estão (para aqueles que perguntarem), colocar um site na net (que eu adoro a idéia) já especificando onde estarão as listas e rezar para que eu não receba nenhum presente sem noção. Ok, que coisa feia ficar pensando nos presentes, mas por favor, não me crucifiquem, estou planejando uma festa linda, estou tendo muito trabalho e realmente preciso muito de ajuda, é o minimo né. Pela consideração, por gostarem da gente, coisa mais normal. Pode ser um marinex, táboa de frios, por favor né gente, qualquer coisa (claro que pano de prato “não Póooode” hehehe brincadeira), eu não me importo com o preço e tals, apenas pelo gesto.

Bem, me deem ideias de lojas e se relamente isso irá funcionar. Tenho medo do povo ser tão “assim” sabe e de nem acessarem o site. Paciencia né. Esperar para ver.

Falando nisso, alguém já viu pinguim encima de geladeira?. .. eu não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto da Imaginarium!! Tem várias coisa super originais lá! Dá uma olhada: www.imaginarium.com.br/.

Bjus

Biluquinha disse...

menina, eu tenho verdadeira paixão por esses pinguins... Acho que vou ter uma coleção sobre a geladeira..rsrsr

Tamis disse...

ola
realmente a piada é o o oh!!
afinal quem não gosta de um presentinho....não pelo objeto mas pelo carinho implícito no gesto..srsrs....sem contar que os gastos do casório qq ajuda é bem vida..srrs
Quanto ao pinguim..eu particularmente acho o máximo e na casa da minha amiga q tem uma geladeira antiga tem um pingui em cima...é mais enfeite.. mas é fofo...srsrrs

Borbulhas Literárias disse...

Hahahahahaha! Adoro pinguim de geladeira.

Ge disse...

A minha família e a família do noivo são do interior. Eu vou colocar a lista de presentes no ponto frio que quase todo lugar tem. As famílias são de estados diferentes e isso vai facilitar a minha vida porque esta loja existe nos dois estados. Eu fiz um site no www.prometo.com.br para enviar aos convidados, lá eu vou colocar a lista. Acho deselegante enviar lista com o convite. Minha mãe e sogra ficaram encarregadas de falar da lista para quem estiver interessado. Não tenho certeza do site agora, mas qualquer coisa dá uma olhadinha no meu blog. Bjs

Unknown disse...

Olá ,

Li a sua matéria sobre pinguim de geladeira e como você gosta
solicitamos a sua gentileza de entrar nosso site : www.rmadesivos.com.br somos fabricantes e veja a nossa variedade de modelos. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.

abs
Marli Faccioli
R+ Adesivos Decorativos
www.rmadesivos.com.br
Marli@rmadesivos.com.br
http://twitter.com/rmadesivos
11-3593-4675