8 de jan. de 2009

Vem mais noiva por ai...


Novidades casamentícias de amigas heheh... putz, 2010 realmente é o ano das noivas. Parece que todo mundo que eu falo vai se casar em 2010, só lá no setor, das 3 do administrativo (contando comigo) acho que será as 3 em 2010 (talvez uma em 2009, mas acho que se não decidiu até agora está meio encima da hora, então deve ser 2010). E das 2 funcionárias do comercial, 1 deve casar em 2009 ou 2010 (para variar né). Que isso, é imitação só porque eu disse que seria o meu ano (heheh, brincadeira), tem dia para todas.

Bem isso porque 1 das meninas disse que ficou noiva tipo que no reivellon, por isso agora somam 3. Estou muito feliz por ela. A aliança é grande, linda, redonda, mó inveja. Brincamos com ela dizendo que ela fez um festão e não nos convidou e inventou a história que foi no reiveillon quando ela estava viajando sozinha com o namorado para Monte Verde (não tem nem como negar, tem clima mais romantico que esse para o pedido??). E ela aceitou hehehe é claro. Lindo lindo lindo, agora vamos tentar chorar nos preços dos fornecedores porque agora podemos barganhar, somos 3 heheeh
Segunda novidade, a outra amiga conseguiu fechar o buffet completo para o dia 06.03.2010. Eu fiquei meio tristinha (não por ela é claro, mas depois eu aviso o que aconteceu – detalhe, vcs sabem que o meu estava meio que marcado para dia 27 do mesmo mês então vcs imaginam né). O lugar realmente é muito lindo e ela fechou o pacote completo, decoração, buffet, salão, DJ, ela gostou muito do atendimento e até me chamou para ir junto quando for degustar os salgados e doces. É claro que eu não perco uma boquinha dessas né. O preço realmente foi muito em conta (também a festa dela é para 150 pessoas, já a minha deve ser para 300), mas mesmo assim, se eu decidir casar aqui em BH mesmo, com certeza irei olhar o lugar que ela fechou. Eu passo o nome depois para quem quiser ok.

Só eu não tenho novidades casamentícias. Que triste, mas o assunto lá no setor é só esse agora hehe. Lembram do livro “Casar é muito fácil” que eu comentei a uns posts atrás, pois bem, fiquei com ele ( não dei de amigo oculto) e sempre que tem uma folguinha eu abro e leio um pedacinho. Ai já é motivo para discuções no setor. Os meninos devem estar quase querendo estrangular a gente hehehe eles terão que aguentar 1 ano isso.
Bjinhos a todas...

Um comentário:

Bruninha disse...

Quaaaaaaaantos casamento...

Muitas festas, fiquei curiosa pra ver a aliança, acho lindaaaaaaa grossa, a minha tmb eh, mas kero maaais.

Bjs