11 de jan. de 2009

Pensando em algo quente...


Olá... vamos falar de algo mais “caliente” neste blog? E ai, alguém já decidiu pelo chá de lingerie? Pois é, acho que irei literalmente “quebrar” minhas madrinhas, cunhadas, amigas, etc... de tanto chá disso, chá daquilo, além de um presentinho, hehehe. Agora é sério. Eu sou uma pessoa super tímida, nossa e como, daquelas que fica vermelha quando o povo fala “bobagens” perto de mim. Pode ser a coisa mais inocente, mas me deixa super constrangida (ainda bem que ninguém nunca falou algo diretamente para mim... além do noivinho né) porque além de sem graça iria parecer um pimentão de tão vermelha.

Bem, a questão é que gostei da idéia sabe. Talvez pelo povo não esperar algo assim de mim. Ok, eu sei que as amigas da noiva que precisam pensar no chá, mas eu gosto de dar uma ajudazinha né.hehehe.

Já tenho algumas idéias de decoração e penso em algo meio diferente sabe, quem sabe fazer a festa em um motel (heheh, só garotas, não muita gente com bebidas, decoração... tudo de bom), falta a coragem para ligar para os moteis daqui para descobrir se fazem esse tipo de coisa (lá vai eu ficar vermelha só de falar com o pessoal pelo telefone)... já ouvi falar que algumas pessoas contratam gogo boys (é o feminino de strippers?, sei não, mas é isso que me refiro), personal sexy trainer (que imagino ser impossivel achar nas páginas amarelas daqui de BH né... tem que ter alguém que conhece fulano que conhece ciclano e até agora não tenho nada), alguém expondo produtos de sex shop, alguém ensinado a dançar poli dance (mas tem que ter o cano no motel e também não sei se ainda está na moda depois que a novela acabou)... bem, a questão que estes ultimos sou muito timida para isso... imagine eu procurando um gogo boy no jornal, e claro escondido do noivo né, porque senão é motivo de brigas até a morte (claro que seria só de zuação né, nada de despedida de solteira ou algo parecido ok meninas).
Nas minhas loucuras imaginando o dia, até pensei em tradições da escócia hahah, vcs viram o filme “O melhor amigo da noiva” (made of honor)? É tradição as noivas sairem na rua com tipo um penino vendendo beijos em troco de alguns trocados. Hehehe maneira de ganhar um dinheirinho no estilo corte de gravata sabe hehe, mas como aqui não existe isso seria meio esquisito. Mas ri bastante de mim pensando nisso. É cada loucura que a gente faz.
Irei comentar mais vezes sobre o assunto. Hoje irei colocar apenas alguns contato que já vendem os convitinhos prontos. Saibam que as lojas que já oferecem o local para festa, costumam dar o convite de brinde. Para os demais segue ai, mas procurem mais pela internet, tenho certeza que tem muita gente ai fazendo este serviço:

Eu por enquanto se for fazer ainda tenho a intensão de fazer o convite eu mesma. Já tenho a idéia toda na cabeça, hehe, mas só conto quando já estivrem prontos. Não sejam curiosas. Depois coloco uns modelinho aqui. Quem tem jeito com layout pelo computador é muito fácil pois tem várias coisas na net.
Bjos e boa semana para todas...

4 comentários:

Anônimo disse...

A minha época de chás ainda está bem longe, mas penso em ser adepta do chá-de-lingerie sim!

Acho sua idéa de fazer no motel o máximo! Vai em frente q vai ser mto bom!! hehe

Bjus

Laura Oliveira disse...

Oieee Dê tudo bem?
meu nome é Laura tô aki dando uma espiadinha no seu blog!!!
Resolvi fazer um pra mim também!!!!
Beijusss

Rach disse...

Menina, eu amei a sua idéia !! Claro que eu vou procurar isso por aqui !! Eu nem tenho muito problema com isso não !! Faria numa boa e adoraria (escorpiana como só!!), mas fico pensando na minha mãe, sogra e avó presente !! kkkkkkkkk Cena impagável !!!
Acho que vou começar a cogitar isso !!!! =)
Beijos e coragem !! Os presentes serão tudo pro seu casamento, seu maridinho irá adorar e o evento renderá boas risadas e recordações

Aline. disse...

Eu também j´pa tenho tudo planejado...Vou faezr o seguinte deixarei uma amiga minha tomando conta das lingeries pq um tempo antes irei escolher e ela ira repassar para minha convidadas no valor dela e as que sobrarem eu irei comprar...Ela também vai começar a vender uns artigos eroticos..dai no dia iremos colocar uns em esposição e tals...Mais não akeles muito ousados sabe...Os mais traquilos tipo,
dadinhos, gel, bolinhas...E a decoração e outras coisas mais, eu quero vermelho com umas bichigas em formao de coração...Depois irei postar mais detalhadamente
sobre meu chá, dai vc tbm tira algumas idéias...

bjÔ