27 de jan. de 2009

E se eu consegisse convidar.

Alguém poderia me explicar porque não sou uma nerd no computador ou super inteligente para essas coisas ?? Que raiva... foi muita força de vontade para conseguir fazer um blog pois apesar de gostar, nao tinha idéia de como montar um. Pois é, meu blog é meio sem criatividae e coisas legais não porque não goste ou não queira, é apenas porque eu realmente não sei fazer esses planos de fundo mais legais que muita gente coloca. Mas a questão agora não é essa heheh. Vou começar desde o início.
Já tínhamos escolhido pelo menos metade das nossas daminhas e pajens que seriam os 2 sobrinhos do noivo. A Júlia e o Lucas sõa muito fofinhos, na época terão quase 4 aninhos e eu faço questão né. Já que eu não tenho nenhum ainda, iria colocar os deles pois são as crianças que mais temos contato. A questão é que ele ainda tem mais uma, de 6 aninhos. Linda, linda... Já foi dama milhoes de vezes (para vcs verem como ela é engraçadinha e bonitinha), mas ela disse para a mãe dela que não queria mais ser dama de ninguém.
Como assim né! Minha primeira sobrinha (emprestada do gu né)... claro que não poderia deixar que não fosse. Como ela estava assim e criança vcs sabem né. Eu já tinha visto em vários sites convitinhos para as daminhas e achei a idéia o máximo. Os outros 2 são pequenininhos ainda e não entenderiam então pensei em fazer o convite apenas para ela mesmo. Claro, convidando para ser a nossa florista (não é mais dama né hehehe, como ela seria a mais velha, ela iria entrar sozinha ou atras como florista). O noivo até pensou dela entrar no meio da cerimonia com a aliança, mas ainda não decidimos. A questão é, que iríamos chamar ela para ser dama através de um convitinho que ela não poderia negar. Algo legal e bonitinho.
A primeira idéia seria fazer um quebra cabeça com uma foto bem legal ou uma dela e o convite impresso encima... naquele estilo "ficariamos honrados se vc fosse nossa florista,... ou vc aceita ser nossa florista..." essas coisas. Nem seria tão difícil pois conseguir uma foto dela é fácil, mas e o quebra cabeça ?? Eu sei que tem lugares que já vendem mas acho que ficaria meio caro, eu mesma queria fazer, mas como não posso só cortar a foto, acho que se eu pregar em algo mais durinho funcionaria mas poderia ficar meio cafona sabe,.... tô na dúvida.
A 2a opção seria dar uma bonequinha com o convitinho, tipo aquelas bonequinhas que algumas daminhas estão entrando, mas ai como ela será florista, não convém dar a boneca e ai desisti também.
A 3a opção seria fazer um convitinho bem bacana tipo estes ai embaixo (que eu peguei só modelo da net) colocar uma foto e escrever o convite. Talvez fosse o que ficaria menos tosco e super bonitinho. Deve dar para mandar imprimir em uma papelaria para ficar bem bacana... mas tchanannnn... a titia aqui não sabe mexer nessas coisas. Tentei milhares de site sobre scrap digital mas nada... muitos em inglês e eu mal mal descobri se precisaria saber mexer no photoshop ou em qual programa... e vou ser sincera, não foi como o blog heheeh, não achei nada parecido com: "como montar um scrap digital em 3 passos" hehehe... Droga, eu queria fazer pelo menos um para o convite. Alguém ai me ajuda ? Tem algum site específico para me ajudar a aprender ou qualquer coisa. Por favor, se alguém souber... ah, e vcs tb poeriam opinar qual o estilo abaixo ficaria mais bonitinho... Tentei achar algo mais ligado a casamento mas não achei ainda irei procurar mais... mas por enquanto.

12 comentários:

Isis disse...

Linda, eu sei fazer, posso te ajudar. Quer? Me add no msn: isistrindade@hotmail.com

disse...

Oi flor, euú vou fazer me convite para as daminhas numa caixinha com uma boneca dentro. Na tampa da caixa, por dentro, vou colar um convite impresso, feito em scrapbook digital... postei sobre estas duas coisas no meu blog, como fazer a caixinha e sobre a previa do convite impresso, fiz pelo www.scrapblog.com, é em inglês o site, mas já me acostumei a ele e consigo usar tranquilamente... se vc quiser posso dar uma ajuda e fazer pra vc, só me passa os dados e suas idéias... daí vc vê o que acha, posso tentar se quiser... bjnhos qualquer coisa avisa....

Anônimo disse...

Eu tb não sei NADA sobre como mudra o blog...
NADA!!!!!! =O

Até hoje não consegui colocar um contador.... hehehehe

Mas, hein, eu gostei tanto da idéia do quebra-cabeças... Na Saraiva online (www.livrariasaraiva.com.br) você pode encomendar e nem é muito caro...

Boa sorte!!
Beijoca!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Querida!! Na loja Retes ( no Minas e Cidade shopping) tem este serviço de quebra cabeça, acho que não e nem 10 reais!!
Bju

Cristina Valluy disse...

Oi Dê,

o papo "converse" vai dar pano pra manga aqui em casa...rss

Ele vai provar o traje e ver como fica, pois sapato social nao existe no vocabulario dele. Ele queria casar de calça de couro alguns meses atras, (ele é roqueiro) e consegui tirar essa ideia da cabeça dele. Pelo menos isso...rss

Beijos

Aline. disse...

obrigada pela preocupação, flor...vc tah bem...Agora não pode ficar só em palavras, mas tu concordas cmg q eh bem difícil fazer tudo que esta escrito nesta música?...eu que agradeço ter amigas como vo6, que me ajudam tanto nestas hrs...qdo precisar conte cmg...bjÔ

Borbulhas Literárias disse...

o quebra cabeças seria legal...

Regiane Modesto disse...

Vixe!
É complicado mesmo neh. Às vezes queremos fazer algo mas o "sem jeito" mandou lembranças. rs

Vi que algumas ofereçam ajuda e eu também me disponho tá.
meu msn é regianex@yahoo.com.br

Me add ok.
Vou estar em BH na próxima semana, queria levar um presentinho pra vc.

Bjim,

Elaine disse...

Oi Dê.
Uma vez meu noivo me presenteou com uma foto nossa em um quebra cabeça.
Acho que é de uma empresa em Minas, vou perguntar p/ ele.

bjs

Rach disse...

Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!
Beijos

disse...

Oi flor, tem um selinho pra vc no blog!!!
bjssss!!!!

Anônimo disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.
super bju