1 de jan. de 2009

E chegou 2009 , algumas metas para este ano...


Feliz 2009 para todas... espero que tenham passado uma ótima virada do ano. A minha foi meio paradinha sabe, com o noivinho lindo e a família. As minhas irmãs viajaram e como estamos em recessão de gastos, resolvemos ficar por aqui mesmo para o bem o bolso hehe.

Este ano será meio difícil, estaremos abrindo mão de muitas coisinhas para podermos dar conta de tudo. Espero que consigamos chegar a nossa meta. Ah, lembrando disso, ótimas notícias, conseguimos atingir nossa meta para este ano. Éeeeeeeeeeeeee, não poderia ser notícia melhor.
Vou explicar, como não temos muitas condições (talvez meus pais ajudem com alguma coisa na festa, mas o resto teremos que bancar, e no resto me refiro a casa, móveis, lua de mel, vestido, essas coisas) e são muitas coisas.
No final de 2007 decidimos que iríamos casar pois teríamos que planejar muito e claro, juntar grana. Fomos levando e todo mës era um martírio pois eu quase chorava dizendo que não iríamos conseguir fazer tudo que queríamos e tals, e no meio de 2008 sentamos e decidimos, agora era para valer, estipulamos uma meta até o final do ano. Para mim é até fácil sabe, não sou muito consumista, mas o noivo, nunca vi, não conseguia chegar no final do mës com nenhum dindin dentro da carteira. Eu até elogio o esforço dele sabe, é muito difícil juntar dinheiro quando se precisa ajudar com as despesas de casa (mesmo ele não mornado literalmente com os pais, ainda paga uma conta de luz, água, qualquer coisa). Por isso tenho insistido todo inicio de mês para ele dar uma contribuiçãozinha para a caixinha do casamento. E eu como tenho maior conhecimento aplico em alguma coisa. Bem, ai que entra a boa notícia, para este ano, após muitas lágrimas, despesa com a compra da moto dele e muito esforço por parte dos dois, conseguimos nossa meta. Não colocarei aqui qual foi pois alguém pode pensar que o que a gente conseguiu aqui em minas é o mesmo que em em SP, salvador ou qualquer outro lugar. Vale dizer que aqui é muito menos que em SP ou RJ, e também no que eu espero da minha casa, móveis, essas coisa. É meio complicado então prefiro não quantificar nada hehe, vcs entendem né.
Bem, ai vai agora as metas para 2009
- Conseguir atingir a meta financeira para 2009 que já foi estipulada (hehe) ô dureza;
- Conseguir decidir até dezembro sobre o finaciamento do nosso novo lar e estar encaminhado todos os papeis para que em março de 2010 já esteja tudo pronto;
- Começar os preparativos do chá de panela e ou lingerie que eu mesma irei fazer;
- Começar a olhar os fornecedores para o casamento;
- Ir a um demartologista ou esteticista para pegar receitas de cremes para a pele oliosa (realmente preciso começar a me cuidar) e é claro, ter paciencia para passa-los, incluindo o filtro solar, todos os dias;
- Conseguir aprender a cozinhar, nem que seja um pouquinho;
- Comprar uma máquina de lavar antes do tempo para o noivo, pois ele passa um aperto para lavar suas roupas;
- Passar em um concurso público;
- Tentar fechar a boca e seguir um programa de gisnastica e caminhada para perder uns quilinhos extras
E claro, tentar manter a saude e os nervos bem neste ano que promete ser meio extressante.
Bem, isso são apenas umas coisinhas que eu pretendo fazer neste ano. Espero que consiga. Bjo para todas.

5 comentários:

Rach disse...

Olá !!!
Quanto as suas metas, eu acho que faço delas as minhas !! Não descordo umazinha sequer !!! =) Se conseguir sobreviver ao ano de 2009 o de 2010 será moleza !!! rs
Adorei o seu blog !!! Vou te linkar, ok ?!
Beijoss

Sylvia disse...

Feliz 2009!!!!
Q vc consiga todas as suas metas...
bjinhos

Rach disse...

SIIIIIM, ANO QUE VEM !!!!
Tem até selinho !!! Passa lá no meu blog !!!
Beijos

Angela Camargo disse...

Oi!
Vim fazer uma visitinha...
E respondendo sua dúvida, é um pingente normal que você compra em qualquer loja de bijoux!
Beijos!

Unknown disse...

Oi amiga, vou linkar seu blog ao meu, e respondendo a sua pergunta, contratei uma profissional para organizar o meu chá, a Renata da Rota Sexy, ela levará uma personal sexy para dar uma palestra sobre sedução e tb montará um stande com lingeries e produtos sexy shop no dia, além de ser a responsável pelo contato telefônico e por e-mail com as convidadas. A única coisa q vou me preocupar é de levar os comes e bebes.
beijinhos.,
Bianca.