31 de mar. de 2010

A família nos acompanha... em pequenos detalhes

Meninas... vocês sabem como a gente adora copiar umas coisinhas né. Eu por exemplo, passava horas e horas e net quando eu chegava do serviço só para descobrir coisinhas novas, fotinhos legais e essas coisas.

Mas vamos contar toda a história.

Só conheci uma avó e um vô meu. Meio triste né, tanto que meu vô morreu quando ainda éramos crianças e ficamos somente com uma avó. Esta, que era minha madrinha de batismo. Puxava meu saco que só vc vendo. Era fofinha comigo. E alguns anos ela começou a adoecer, teve uma séria doença na perna e foi perdendo as forças (acredito eu até que a vontade de viver). Ela morava no apartamento embaixo do meu e na minha época de faculdade passei muitos momentos lá. Chegava e dava uma passada nem que fosse para dar um beijinho.


Bem, a questão é que ela faleceu a alguns anos, mas ela sempre dizia que queria me ver casando, e tals. Ela gostava muito do meu noivo e éramos os xodozinhos.


Bom, agora que vocês conhecem a história, vem o assunto de hoje...


Nessas andanças pela net, achei fotinhos de buques lindos com acessórios bem legais. E esse ai foi minha inspiração...






E agora na vida real: como minha avó gostava muito de brincos, colares e broches, decidi ir atrás das tias e da minha mãe para tentar achar um acessório que era dela para colocar no meu buque.


E os que eu achei foram esses ai:


Achei esse até bacana, porque ela sempre me chamava de 'meu anjo' .. bonitinho né. Mas ele está meio capenguinha, meio descascando (mas ném deve dar para ver no dia né)


Esse ai é lindo, mas talvez a cor não combine com nada (buque, vestido... é bom combinar um pouquinho né).


Esse é muito bonito também. O que eu mais gostei, mas meus acessórios serão prata e ele falta duas pedrinhas (mas isso eu consigo colocar). Estou realmente na dúvida.


Até o momento, este está vencendo. Porque ele é tem pérolas que irão combinar com meu vestido... e é lindo né.
O que vocês acham.



Nessa fotinho dá para se ter uma noção dos quatro.

Faço questão que minha avó esteja presente neste momento e entrando junto comigo (hehe). Tenho certeza que ela ficaria muito feliz com esta homenagem.

Agora, ajuda heim... qual dos broches devo usar no buque???

6 comentários:

Unknown disse...

eu voto no anjo, além de bonito e delicado, tem o fato dela te chamar de anjinho. Achei ótima a idéia de usar algo no buquê que represente uma pessoa querida.

Alê Bastos disse...

que história, que homenagem! adorei... quanto a escolha, não é fácil mas fiquei fascinado com esta peça que está faltando algumas pedrinhas em forma de folha... lindo demais! mas o outro combina mais por causa das pérolas, não é? este em forma de flor não serve como arranjo de cabeça ou como outro detalhe? talvez para a daminha usar, quem sabe... é uma bela peça! abraços

Viviane disse...

Linda homenagem pra sua vó. Adorei o de perolas.Vai arrasar.Bjs

Eli - Casando em Julho disse...

Oie!!!

Gostei muuuiiiitooooooo da sua atitude!!! Eu vou usar um relicário com a foto do meu pai.
Mas pra vc o acessório seria ideal!

Eu gostei mais do anjo, tenta levar em algum lugar pra dar banho.. quem sabe assim dá uma renovada. Também gostei muiiiitooo da "folha" dourada, mas se não combina nada é melhor esquecer..

A flor com pedras laranjas acho que ficaria lindo se o buque fosse combinar!

O da perola eu achei uma peça bem diferente... dependendo de como for o buque acho que pode ficar muito legal.

Boa sorte!
Bjss

Unknown disse...

Eu gostei do anjinho!!!!

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Tb vou me intrometer aqui, hehe...

Adorei o anjo por ter um significado especial!!! Com ctz é uma belíssima homenagem!!!!

Bjins