19 de mar de 2010

Músicas quase definidas...

Gente, recebi um puxão de orelha ontem que ... está vermelhinha até agora. Nossa, que catracada. A Dani do cerimonial é um amor, mas me chegou no cantão porque não estou utilizando os serviços dela (hehe tadinha, morro de dó). Como o casamento é em Pará de Minas as coisas já estavam meio que acertadas sabe, mas já peguei alguns contatos para algumas coisinhas que estavam faltando. Ela também estava preocupada porque esqueci de passar a planilha com a atualização de várias coisinhas então para ela eu ainda não tinha fechado várias coisas. Mas ela se acalmou. Conversamos bastante e foi uma reuniãozinha bem produtiva. Falta acertar alguns detalhes finais do que terá e o que não terá, mas estamos indo bem.

Fora isso, ontem tentamos fechar as músicas para a cerimonia e ficou mais ou menos assim definido (ainda sujeito a várias revisões).

1. Entrada dos padrinhos - Divertissement (se o nosso coral tocar). Eu gosto, acho bacana, mas por mim eles entrariam com Pela Luz dos Olhos teus, esta versão ai http://www.youtube.com/watch?v=_XSm3f3PB1U (letra linda, batidinha linda... tudo a ver com padrinhos...).

2. Entrada Noivo - Jesus alegria dos Homens (instrumental) - meio fraquinha né gente, mas tudo bem, cada um escolhe sua música. Como eu roubei a "Pompa e Circunstancia" dele, ele ficou meio sem opção (não achamos nada legal). Talvez ele entre com Clarins de Roma . É uma música linda e tenho certeza que enquanto ele estivesse entrando eu estaria chorando lá dentro do carro. Sério gente, depois que ouvi esta música nas bodas da minha mãe (a uns 5 anos atrás...), foi a primeira música a ser escolhida. Amei desde o início. Mas o noivo quer colocar outra na saida (outra porque inicialmente esta seria a da saida). Bom, de qualquer forma, ela é bem mais tchannn que Jesus... (nada contra viu gente).. olha ela ai e me diz http://www.youtube.com/watch?v=AC10jfXqNQA (tem até uma clarinada bem mais bacana que a da noiva, mas deixa baixo viu).

3. Entrada das damas - não poderia ser outra né - Over the Raimbow (mas a versão do Israel Kamakawiwo) que é fofíssima. Essa já estava definida desde o início.

4. Entrada da Noiva - Clarinada + Marcha + Pompa e Circunstancia (sem comentário, não queria, não queria, não queria, foi insistencia do noivo e o medo de todo mundo me olhar estranho. Como assim vc não vai entrar com a marcha?? Evitar comentários deste tipo né. E marcha sozinha é a treva PARA MIM (gente, não é pessoal tá, mas ai de quem vier defender a marcha aqui no blog, morro de ahg com essa música, coisa mais fraquinha, cafoninha, gente, superei também, afinal, vou entrar com a marcha também). Então roubei Pompa e Circunstancia que é uma música linda. Meus pais entraram nas bodas com ela, meu pai entrou no casamento (lá em 1980...) com ela e eu tocava ela no piano (há uns 10 anos atrás... para vc ver como eu gosto). Vai ficar lindo né (gente, diz que vai ficar lindo... eu preciso superar isso).

Olha ela ai... http://www.youtube.com/watch?v=nzcEMay9Z8A

Mas se eu pudesse, e meu coral tocasse, eu iria entrar mesmo é com esta ai...

Pomposa, linda, ... alguém descobriu de que filme é (??? fraquinha vocês viu, é do filme Simplesmente Amor - que eu adoro). Nossa, até choro, arrepio com essa música. Seria capaz de colocar um Cd tocando ela só para te-la no meu casamento. Tínhamos conseguido um grupo que iria treinar e tocar (apesar de vcs verem que é uma orquestra, eles tentariam fazer com uns instrumentos que a gente poderia pagar), mas o preço ficou beeemmm mais caro do que o grupo que a gente escolheu agora (que é ótimo sabe). Bom, fica ai a dica, quem tiver gostado, tiver $$$$ e muito, contrata uma orquestra pra tocar no seu casamento e me mande a fita por favor (só para me fazer inveja viu). Bom, vamos superar isso também.

5. Benção das Alinaças - Céu de Santo Amaro - não poderia ser outra, desde Cabocla eu choro com essa música (vocês lembram???). SOu do contra, não quero ave Maria.

6. Assinatura - Amar Você - não conhecia esta música mas me apaixonei. Linda, linda.

7. Saída - I Say a little Prayer for you - Inicialmente seria Clarins de Roma, mas o noivo quer outra. Mas ainda vou convence-lo.

Bom, é isso ai.

4 comentários:

Ale - Menos estressada disse...

Lindas músicas! Eu queria um milhão de músicas rsrsrs, pena que temos que escolher tão pouquinhas...

Bjos

Malu disse...

Poutz.. nem me fala..

Tb nao estou acostumada em ter uma "secretaria" particular.. Rs..

Saio fazendo as coisas e depois só comunico.. rs

bJKAS e bom fds.

Laiz.M disse...

Essa música "Amar Você" é de quem?

Ficou linda a sequencia, viu?! Muito bem escolhida..

Beijos!

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Oi florzinha estou gostando de ver vc fechando contratos.Bjos.suas musicas são lindas.