11 de mar de 2010

Mixidão de novidades...

.
Gente, como tem uns dias que não posto, hoje o post é tudo mistureba.

- Para as meninas que me escreveram que irão querer sparkles, tenham só um pouquinho de paciencia. Já mandei um e-mail para a Janete e estou esperando resposta. Qualquer nnovidade aviso vocês.

- Compramos a nossa geladeira. Ok, nós pagamos, mas uma tia irá nos dar de presente (tudo de bom né). Queríamos uma duplex (sou super economica e ambientalista e realmente a geladeira de uma porta é mais economica do que a duplex e tals, mas não cabe nada no frizer então... paciencia meio ambiente, economizo em outra coisa) e frost free (amo muito facilidade, e "não precisa descongelar nunca"... quer melhor lema que este para a mulher moderna???). Só que... frost free não é barato né, em média mais de R$ 2.000,00 esses modelos (de marcas boas ok), mas como a gente ganha um presente desse preço? Ficaria até com vergonha de pedir, até porque minha tia não disse quanto iria pagar e tals. Mas quando eu vi essa super promoção não resisti...

Nossa geladeira será uma Bosh (boa né... ) 403 L (ENORMEEEE) e frost free... olha ela ai que bacaninha.



E custou menos de R$ 1.500,00. Bosh, frost free por menos de 1500 está de graça. Vi essa mesma geladeira por 2.200, 1.900,00 (em promoçao em outra loja). Se for boa eu aviso viu...

E sabe porque lembrei de falar dela com vocês? Recebi um recadinho de uma empresa que estava mostrando esse pinguim ai... não resisti, tive que mostrar para vcs.

Lembram do post sobre o pinguim de geladeira??? Esse ai está MUUUUIIIto mais bacana do que os pinguins sem gracinha encima da geladeira né. Vou só ter que convencer o noivo a coloca-lo na nossa mais nova aquisição. Adorei.

Quem faz essa belezinha é a http://www.rmadesivos.com.br/geladeiras.html e tem mais milhões de modelos de adesivos lá. Não tem preço no site, mas vou entrar em contato para saber quanto é este ai e ver outro para o 2o quarto do apè. Se deixar ponho adesivo em todos os comodos hehe. Para quem gosta não pode deixar de ver a seção de adesivos para banheiro. um box com motivos marítimos ficou um mimo a parte. Adoraria tomar banho em um box daquele.

- Vamos agora a coisas sérias né... gente eu vou casar (Densie dando pulinhos de alegria)... ok, vc não acompanhou, eu dou um resuminho da novela mexicana do meu casamento civil. Iria casar em Pará de Minas (onde será o casamento), mas o cartório de lá não aceitou a certidão de nascimento do noivo, tentamos em BH mas a moça do cartório disse que o minimo para dar entrada é 40 dias (ok, o meu faltaria 36 e eu falei com o noivo que claro que sai o resultado antes e tals, mas ele emburrou e disse que não iria arriscar), e nessa gororoba toda eu já chorrei um rio de lágrimas. Como assim que ninguém quer me casar ?? Porque eu ? Porque eu? e aquele sentimentalismo (que só canceriano faz). Mas nossa ultima salvação (não a melhor ok gente, mas a única e última), vamos casar em Florestal... ah, onde fica isso? Vc não sabe onde fica a grande Florestal??? (pobreza heim... não adianta caçar no mapa porque é tão chique que nem aparece direito hehe)... ok, vamos dar um desconto, a mocinha de lá foi suuuuper simpática (diferente do do cartório de BH), estava super vazio e tranquilo e ela aceitou casar a gente fora do dia (só fazem casamento sexta e o nosso será as 17:00hrs de quinta). Ok, se alguém quiser ir ver meus 7 minutinhos de fama, aparece por lá. É dia 15 (e está chegando ... ai, ai, ai). Nossa, bate aquela insegurança né. Já decidimos, não vou mudar meu nome (mó bobeira viu meninas, vc acaba tendo mais trabalho para modificar em todos os cartões, documentos... hoje em dia não existe mais essa de colocar o nome do noivo e tals...(minha humilde opinião ok)) e vamos casar no regime de comunhão parcial de bens (o mais simples né). Estou mó feliz. Depois fazemos um jantarzinho lá em casa né. Lembrete: escolher um vestidinho bem bonitinho para a ocasião (não é todo dia que se casa né). Vou chegar de carroça (ops, não me contive de zuar, estou pagando língua casando lá, mas tudo bem... o importante é que... cês entenderam né. Menos 90 quilos e stress nas minhas costas agora.

Bem, é isso ai.. estou tão feliz com as novidades. amanhã tem mais.

Bjos

5 comentários:

Mundo da Jo disse...

Ei Dessinha!!

Gente, que geladeira mais barata!! please, me diga onde compraste.

bom que as coisas estão dando certo pra vc, tenho certeza que o casamento no civil fará muito sucesso.rs
sobre aqueles palitinhos que saem fogo, da Janete, rs esqueci o nome.. antes de acertar confirme o valor que podemos dividir o frete, o que acha?
no mais, falta pouco!!

bjo pra ti

Ticiana disse...

Olá, sei como é delicioso comprar os eletrodomésticos do nosso jeito...sobre os adesivos, entra no mercado livre e busca adesivos decorativos...tem um monte, de tudo quanto é jeito...lindos!!!
Boa Sorte! Seja muito feliz!
Ticiana

Manú disse...

ola kerida,,
um amor teu blog,
estou te seguindao da uma passinha no meu quando puder...bjinhuss

Grazi Luciana disse...

Querida que bom que deu certo...

adoro ler vc!!!!

bjim

Pri disse...

de carroça??? adorei... mas vc nmão contou em q loja comprou a geladeira nesse preço.. tbm quero ;p...
eu vou mudar de nome... po dois motivos... o noivo pediu, daquele jeito q não dá pra recusar... com carinha de cão q caiu da mudança... depois pq tenho mais de 10 homonimos no Brasil rsrsrs... se mudar pro nome do noivo, ainda não achei nenhum... rsrsrs... vou ser exclusiva rsrsr
bjocas