8 de mar de 2010

Sparkles no casamento...

Meninas... voltei a todo vapor com os preparativos. Correria total. Reforminha na casa (que quando pronta colocarei fotinhos hehe), correndo para trocar a aliança (vamos derreter o ouro da nossa e fazer outra mais bacana, se gostar do resultado passo o contato o mocinho que mexe com isso viu), me escabelando para dar entrada nos papeis do casamento civil e religioso (ai se alguém me xingar que está encima da hora... vai ser bloqueado aqui do blog viu... sem comentários viu. não se preocupem eu mesma já puxei minha orelha por isso). Amanhã vou colocar uns convites no correio (gente de fora é foda né... mas facilita nossa vida) e tentar ver os noivinhos do bolo.

Mas hoje, estou passando aqui para voltar a todo vapor com a campanha Sparkles no casamento. Ah, vc não se lembra do post que eu fiz em outubro passado? (vai lá é dá uma olhadinha). Meninas que já entraram em contato comigo, vocês irão me perdoar algum dia?? Gente, aquela época estava stressadissima, chorava e que nada ia dar certo, mas agora já superei. Fiquei até triste porque uma das meninas que iria comprar com a gente casou e não teve (que mancada viu Denise... pode puxar minha orelha). Vou enviar e-mail para aquelas que já entraram em contato comigo para ver se ainda se interessam e depois abro para as outras ok.

Vamos ao que interessa:

- Sparkles são tipo aquelas estrelinhas que a gente via em festa de criança (vocês lembram??), mas com um cabinho para segurar maior.

- O preço era R$ 80,00 o cento (era o mínimo), mas acho que agora é R$ 100,00 + frete (já mandei um e-mail para a janete para conferir).

- Vamos pedir em conjunto para ver se pagamos menos frete e também porque não me interessa os 100 então vamos dividir para que cada uma escolha sua quantidade.

- detalhe: como isso é para tentar diminuir o frete, estou abrindo exceção para as noivinhas que já me escreveram, mas infelizmente agora só poderemos aceitar as noivas de BH e região metropolitana (fica inviável se tivermos que cobrar um frete para vir e outro para enviar)


- Bem, é isso ai, outros detalhes é só me mandar um e-mail: denisesbarbosa@hotmail.com.

Só para vocês terem o gostinho....



Estou querendo colocar os padrinhos para sair antes dos noivos, e na porta eles irão se posicionar nas laterais e a gente vai passar... vai ficar lindo não. Morram de inveja tá. Mas se vc também quer este mimo, mande um email que a gente dá um jeitinho

15 comentários:

Pri disse...

Dê, eu quero... quero quero..( criança fazendo birra!!, como fazemos?
aiaiaia..seu casamento já tá ai... ai q frio na barriga....
bjocas

krol disse...

Aaaaaaaah eu quero!! Mas não sou de BH mas uma madrinha minha mto querida e amada é daí, daria pra entregar pra ela né?!

Um beijo

Enfim quase lá disse...

Olá flor achei a idéia gênial amei...
Como faço para adiquirir e qto custa?
meu e-mail: lucymarcia@hotmail.com
http://enfimquasela.blogspot.com/
entre no meu blog
Beijim

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Dê não vai fiar lindo, vai arrasar e muito.Bjos

Talita disse...

Olá meninas... eu quero mto colocar os sparkles, mas não sei onde compro. Alguém pode me dar uma informação???? Bjs !!

fernanda disse...

Tô vendendo meus sparklers, porque só vou usar 20. Anunciei no Mercado Livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145976804-sparklers-iluminadores-para-festas-de-casamento-e-outros-_JM

Rosanne disse...

oi! vc pode passar o contato de quem vende? por favor tenho interesse em comprar!!!

lilian disse...

Oii!! Eu tb gostaria de receber o contato de quem vende!! bjo

Aline Guerra disse...

Olá, queria o contato tb!
Pode me passar??
Abs

Dai e Marcos disse...

Ai que lindo eu quero no meu....

Depois da uma passadinha no meu blog, casando.

beijos

Katy disse...

Oi eu quero muito sparkles no meu casamento!
Mas como fazemos?
Preciso Muito! hehehe

Jsueko disse...

http://www.buysparklers.com/36-Gold-Wedding-Sparklers-p/085.htm
O link da onde compra os Sparkles !
carinho.. acho que vale a pena tentar fazer com as velinhas e comprar uns palitos extensos pra fazer a distancia entre a vela e cobre com alguma coisa.. não sei.. talvez dê certo ou não..
queria fazer no meu.. vamos ver se dá..

www.pinterest.com/jsueko
Fica ai meu pinterest, meninas!
Boa sorte!

Raquel disse...

Oi aonde vc comprou??mande a resposta no meu e-mail quelstars@hotmail.com

Cássia disse...

Olá amigas, este Sparkles vocês encontram na loja virtual Festas MIL
www.festasmil.com.br

Mil Fogos disse...

SPARKLES - Veja em www.milfogos.com.br - somos distribuidores exclusivos nacional!!