1 de mar. de 2010

Terno do Noivo - ok



Genteemmmm, o noivo comprou a roupa para o casamento. ATé que enfim né. Ele ficou muito lindo. Estávamos na dúvida se iriamos alugar um meio fraque ou outro tipo de vestimenta, mas acabamos por comprar um terno bacana.

Acabou que nem rodamos em muitas lojas. Fomos na Sketch e fechamos logo. Ainda mais porque está em promoção. Para quem se interessar, tem 2 promoções: vc compra terno, camisa e gravata e tem R$ 50,00 de desconto ou vc compra 2 terno, sendo que o segundo sai por metade do preço.

Prefirimos comprar 2 ternos ( o noivo precisava mesmo sabe). Os preços variam de R$ 150,00 a R$ 699,00 (se não me engano) os que estão em promoção viu. O do noivo doi um terno preto com risca, camisa branca (que ficou super certinha (nada daquelas camisas balão), gravata prata (segundo o vendedor as que os noivos mais escolhem por causa do efeito que ela faz nas fotos), cinto e meia. Faltou apenas o sapato que gostamos de outro que vimos em outra loja. Na próxima sexta nós vamos busca-los pois teve que fazer uns ajustezinhos.

Isso é ótimo né. Mais um item fechado.

Terno do noivo e acessórios: SKETCH (loja do shopping Del Rey - o vendedor de lá é ótimo, sabe muito sobre terno, deu altas dicas, super recomendo viu).

Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse terno da foto é bem bonito!

Viviane disse...

Adorei!!!Parabéns!!!Vá me visitar.

Bete Happy disse...

muito bom...
lendo seu post lembrei que a roupa do meu noivo tb chegou essa semana na loja que fechamos o contrato...é que no nosso caso optamos por alugar, já que ele vai usar uma espécie de casaca...não daria pra usar depois...

Lurdinez Queiroz disse...

Preciso procurar o terno do meu noivo... a foto com esse terno está belíssimo !!!!!!!!

Joyce disse...

O meu tb vai de terno. Acho ele liiindo de terno! Mas a gravata ainda não pensei. Prata é uma boa pedida! Muito bom ficar acompanhando seu blog!