21 de mar de 2010

Cenas dos próximos capítulos...

Eta finalzinho de domingo .... que priguiça danada. Minha caminha já está me esperando daqui a pouquinho. Mas não poderia ir dormir antes de contar a novis para vocês. Nosso ensaio saiu (ebaaaaaa).

Fizemos um "Engagement photos", ou Ensaio de Noivado (na tradução) hoje. Sabe aquele ensaio normalmente feito em estúdio pelos noivos?? Bem, achamos (na verdade eu achei... o noivo não) melhor trocar o estúdio por um lugar verde lindo... as fotos são mais espontâneas e menos forçadas.

Ok, o noivo queria um quadro com foto preto e branca na porta da recepção, mas a noiva aqui quer algo mais diferente (lembram do painel do post passado???? O Alessandro ficou de nos dar a opção de faze-lo também, mas vamos ver como fica).

Nosso book será de fotos bem diferentes então. Sabe o que eu penso... estamos pagando por um fotógrafo muito bom, porque iríamos meio que "desperdiçar" o talento dele em um estúdio (porque vamos ser sinceros, é muito mais fácil fazer fotos em estúdio do que ao ar livre). E se o noivo quiser mesmo, a gente faz um em estúdio e ainda um mini book por menos do que a gente está pagando só pelas fotos do nosso ensaio. E eles (na verdade foram o Alessandro, nosso fotógrado, e o Daniel) fizeram um trabalho tão lindo.

Não se espantem de ver no meu casamento fotos lindas como estas ai abaixo...




Detalhe: eu tenho uma foto com os pezinhos para tras (como esta ai) hahaha, vai ficar linda.

Um pouquinho das nossas fotos mesmo só irão aparecer aqui daqui a pouco. Preciso pedir autorização para o Alessandro. Irei receber o link para ve-las ainda esta semana. Ai será só decidir as melhores que irão para o painel ou para o quadro. Nossa, estou louca para ver o resultado. Mas já vimos um pouquinho lá e gostei muito. Aguardem e vocês me dizem se valeu ou não.
Fizemos as fotos no Vale Verde (em Betim) ... R$160,00 (pagos só para entrar e tirar as fotos), mas lá é lindo gente, compensa viu.
O noivo ficou todo a vontade, eu é que estava meio assim. O Dani e o Alessandro são ótimos, nos deixaram bem confortáveis. E o resultado não poderia ser outro né.
Fica ai a dica:
- Local para fotos externas: Vale Verde http://www.valeverde.com.br/
- Fotógrafos: mais que indicados Alessandro Bastos e Daniel- http://www.alessandrobastos.com/

Bjos...
Vou tentar postar ainda esta semana umas fotinhos..





5 comentários:

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Oi flor que bom que está resolvendo coisas e está feliz com elas.Bjos

Joyce disse...

Que legal! Eu trabalho na Vale Verde! Aqui realmente é bem lindo para fotos mesmo!
Vcs tiraram fotos com meus filhotes?? Tem várias aves mansas que podem tirar fotos!
To doida pra ver as fotos! Devem estar lindas mesmo!

Abraço

Noiva ZY disse...

Oi flor, essesn ensaios são mesmo lindos, também acho que fora do estudio fica mais bonito ainda, com o verde o sol!!Bjocas vc vai arrazar!!!

Mundo da Jo disse...

o Vale é lindo mesmo, imagino como as fotos ficaram lindérrimas! sópra deixar a gente curiosa..
Menina, seu casamento está mto próximo!

Lingeries Finas disse...

Olha só tem blog novo no ar

Que tal um bazar especialmente para noivas?
Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

http://bazardanoiva.blogspot.com/

Beijão

Nita