2 de abr. de 2010

Ele merece um book só dele...

O que a gente promete (mesmo que demore), a gente cumpre né.

Está ai o nosso convite. De tão lindo ele merece um ensaio só dele hehe. Segue foto com ele fechado, aberto, de cabeça pra baixo (hehe, brincadeira).

Ele é lindo, tem uma estampa que é um luxo e é totalmente personalizado.






Todo mundo disse que é diferente, espero que diferente seja lindo, um espetáculo, super moderninho, a cara de vocês hehe.

Bem, é isso ai. Os convites que não foram entregues não serão mais também né. Ainda bem que esta fase acabou. Vocês lembram o post da entrega dos convites? Ahg...

Bom, que venha o casamento agora.

E ai, gostaram?

Ei, algumas noivinhas procuraram o Wagner por inicação minha, gostaram do trabalho dele?

5 comentários:

Net Love disse...

Ficou diferente sim mas ficou lindooo amei!!! Parabens

Suzy disse...

Ficou realmente mto lindo, eu adoro tdo q é diferente e original...acho q casamento tem q ter a cara da gente né?!?!

Li tds seus posts q estão na página e adorei, o do make e das músicas me abriram ideias. Eu sou bailarina clássica e tenho várias musicas em mente, e lendo seu post até já tive umas ideias q quero ver se o noivo curte, amo Over the rainbow...queria entrar com ela, inclusive pq um dos nossos filmes preferidos é aquele Como se fosse a primeira vez e tem uma versão linda dela. E eu tb ñ gosto da marcha, vamos ver mais pra frente o q o noivo pensa disso...rsrsrs

Beijuss!!

Aline Vicentin disse...

miga, ficou lindo demais, parabéns pelo bom gosto...
Ficou diferente, moderno, lindo e tudibom...
O meu será uma amiga q irá fazer, mas é mais tradicional, rústico...
Enfim, curta bastante seus ultimos dias de solteira e que venha o big day...hehhee
To ansiosa para ver suas fotos do casório....hahaha
bjinhus linda e desculpe a minha ausencia, mas é que agora tô trabalhando e quase não estou tendo tempo de entrar na net.

Amor desde infância disse...

lindoooooo bjinho

Lizena Cescon disse...

Muito lindo...bjos