17 de mar de 2010

Uns bonequinhos a mais...

.
Notícias quentinhas... depois de ganhar conjunto de pratos brancos lindos da mamys, um conjunto de faqueiro da tramontina de um dos padrinhos, começamos a ganhar mais presentinhos. É tão bom. Gu me ligou falando que tinha chegado um embrulhinho e quase que não me contive. Cheguei em casa e logo já abrimos o presente. Uma tia que era minha visinha a uns 15 anos atrás (eta como o tempo passa rápido) enviou. E olha que ela deve ter recebido o convite tipo sexta ou segunda... (rápido né). Também recebemos visitinha da Lu e Tiago (casal de padrinhos fofos) que trouxeram presentinho. Ganhamos um conjunto de panelas antiaderentes que será muito útil. Acho que eles passarão muito lá em casa para utilizar o presente. E vcs acreditam ainda que a Lu disse que achava que o Gu iria usar mais o presente ??? Tudo bem que eu não cozinho assssim sabe, mas olha que dó. Eu vou aprender viu gente.

Agora outra novis... Mais uma coisinha fechada. Encomendei meu casal de noivinhos. Eles são tão fofinhos. Foi lá no "Feito a Mão" na galeria do Ouvidor. Achei os modelinhos bonitinho e no preço até bem razoável. Cheguei a ver noivinhos por R$ 200,00 e R$ 250,00 (na própria galeria do Ouvidor) e achei bem carinho viu. Estou pagando R$ 130,00 no meu casalzinho personalizado e eles são bem bonitinhos. Gostei muito e o melhor, pego dia 31.03 (tem gente que pede até 30 dias para entregar). Levei uma foto de revista de como é mais ou menos meu vestido, e uma fotinho do noivo para eles verem o cabelinho. Vai ficar fofo.

Ok, vou abrir aqui com vocês. Ele vai ser tipo esse ai... O noivinho e noivinha dando um selinho, mas a noiva estará encima de um banquinho (hehe).



O Gu queria o noivo algemado na noiva (ele é policial) e com uma bolinha (tipo aquelas de escravo hehe) no pé, mas achei que com o tempo a brincadeira poderia pegar meio mal, então preferi um modelinho bem romanticozinho. Afinal, vamos guardar de lembrança né. Ele até riu quando ficou sabendo que eu tinha escolhido o modelinho do banquinho, ela já sabia né. Mas tudo bem. Daqui a pouco eles ficam prontos ai coloco fotinhos deles aqui.

Olha outros modelinhos...

Esses ai são bonequinhos de madeira e este ultimo da Belle Belica que são muito fofos (mas dificil de achar uma data disponível, talvez com um ano de antecedencia consiga... tb olha que fofura).




Esses ai são modelinhos bem diferentes e moderninhos...tem gente que combina muito com eles.




Olha esses modelos de passarinhos... eu acho chique viu, mas ninguém gostou lá em casa. ok, não vamos mudar tanto, mas que gut gut são né...



Esse primeiro é bem romantico né. E o segundo com certeza seria meu modelinho se eu fosse alta haha



Esses ultimos modelinhos são desses noivinhos estilo bonequinhos bem gordinhos, fofinhos (são do estilo que eu escolhi) e o ultimo é um modelo totalmente personalizado e caracterizado (mas apesar de ser caríssimo -tipo R$ 500,00 cada - tenho medo de ficar meio monstrinho, sabe-se lá quem vai fazer né). Mas são muito fofos também.



Bem, é isso ai... bjos

5 comentários:

Malu disse...

E e medo dos noivinhos virarem monstrinhos? Depois de já ter pago uma nota neles, o que fazer?? rs

Eu optei por um casal de passarinhos fofinhos, passa no blog pra espiar..

Bjkas..

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Oi flor to gostando de ver fechando várias coisas.Bjokas

Marcinha e William disse...

Olha, vai ficar lindo eu tb fui no feito a mão ia fechar lá, masmeus cunhados pegam muito no meu pe por causa da minha buchecha que digamos é um tanto quanto avantajada, então pensei lá na festa eles vão ver os bonequinhos com cara de bola e tou ferrada, eles iriam me zuar tanto que mudei de idéia, mas são lindos e muito bem feitos os noivinhos lá.bjs

Pri disse...

eu encomedei da Belle Belica... em abril do ano passado rsrsrsrs... ela me disse q fui a primeira desse ano... rsrsrs
noiva antecipada é noiva prevenida hahah... brincadeiras a parte... eu adoro os bonequinhos dela..
bjocas

Laiz.M disse...

Adoroo os da Belle Belica, mas nao sabia que tinha esse problema de disponibilidade! Será que se eu pedir agora consigo para dezembro?! rsrs