12 de mar. de 2010

Olha as redondinhas

.
Ops... a gente fala o milagre mas não fala o santo hehe, a geladeira foi comprada no Magazine Luiza. Em outras lojas não achei e lá ainda tive 6% de desconto por pagar a vista por boleto (mas eles dividem também em 12 x se não me engano). Foi onde eu achei o melhor preço (na loja virtual ok, nas lojas físicas a minha mãe olhou e a mesma geladeira estava 1.800,00, ou seja R$ 300,00 a mais).

Vale a pena ficar conferindo todo dia viu. A minha geladeira vi em um dia, e no outro de manha imprimi o boleto, depois do almoço ela já tinha mudado o preço para R$1.900,00. Mas eles devem fazer essas promoções loucas sempre.

Bem, hoje vou falar da nossa aliança.

Lembram dela?? A ela ai que fofa...



O noivo quem escolheu. Ele queria uma que fosse quadrada (nas beradas sabe, não naquele estilo "senhor dos aneis"). Eu gostei dela, mas agora decidimos trocar.

Iremos derreter a nossa aliança, colocar mais uns 5 gr de ouro e 5 pedrinhas... e olha como ela irá ficar...



Ela continua quadrada, mas agora tem um detalhe fosco, o ouro é mais pigmentado e tem as 5 pedrinhas. E só iremos pagar R$ 600,00 a mais. Tudo de bom.
Adorei ela. Mas noivo disse que só poderei ver no dia do casamento.

AGora estou sem aliança e sentindo uma falta dela... fica até coçando... eu quero casaaaarrrr...

Bjos

7 comentários:

Patty Ribeiro disse...

eu não conseguiria ficar sem aliança....

=/

a sua vai ficar lindona!!

Beijos

Dayana Dalier disse...

Nossa!!!
Ficarão lindas!!!
Quando eu tirei minha aliança p/ polir eu senti um vazio dentro de mim...rsrs
no dia do meu casamento eu coloquei ela pela ultima vez no meu dedinho direito
ate a fotografa me da um esporro p/ tirar rsrs

Bjus!

Laiz Malafaia disse...

Ficar sem aliança é muito ruim! Perdi a minha e fiquei sem ela por 1 semana! O coisa ruim, ngm acredita que vc ta noiva... rsrsrsr
Mas no seu caso é por uma boa causa!

Art's Pimenta disse...

OLá! Sei que vc já tá perto de casar, mas passa lá no Blog, tá tendo um sorteio legal!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Nathália Portugal disse...

LINDA!!! :) Bela escolha!

Mariana disse...

A su alinaça vai ficar linda!
Achei esta muito mais delicada!

Viviane disse...

Olá querida adorei sua volta.Tem selinho pra vc. Bjos