25 de ago. de 2009

Lembrancinha..... 6

E ai galera... Realmente este blog me traz felicidade. Estava no maior sono hoje e foi só ligar o computador que se pudesse ficava até as 4 da matina só olhando bloguinhos...
.
Obrigada pelas dicas do post passado. Ainda não defini se irei comprar ou não. Revendo vi que tem até uns parecidos com estes que eu quero e mais barato. As vezes até compensa arriscar.
.
Hoje vamos falar de coisas gostosas.. tipo doce para lembrancinha. Me deu até agua na boca. "O amor é doce mesmo" né, e é por isso que acho super bacana estas lembrancinhas deste tipo.. e tem opções viu.


Ai temos como idéia estes chocolates personalizados que eu acho T-U-D-O... deve ser caro viu, mas olha que mimo, e com um chocolate bem gostoso ao leite. Muito bacana a idéia, mas acho que terá que dar mais que um por convidado. Tipo sei lá, tem que inventar uma embalagem bem bacana. Já na segunda fileira, tem caixinhas com bombons dentro. Cada uma mais lindinha que a outra. Temos a opção de colocar docinho também (olha este com 2 brancos e 2 pretos... fofo). Os tradicionais docinhos com os noivinhos que eu ainda acho que é bacana e por fim meu predileto morangos enfeitados. Tá gente, quem fez este da foto é ninja pois não existe ficar tão certinho. Deve ser com máquina porque manual não deve sair assim perfeito. Juro que estes perderiam dentro da minha geladeira pois ficaria vendo eles e não teria coragem de dar uma mordida.. hehe


Ok.. gente, para quem como eu não pode se dar ao luxo de ter estas belezinha, no máximo um docinho feito pela tia.. (na verdade, no meu caso pela minha irma, mas nessa hipótese os convidados sairiam ganhando porque ela faz uns doces que deus me livre... mas eu não vou deixar ela com este trabalho no MEU casamento né,... sacanagem) bem, voltando ao assunto... para quem não POOOODE... outra idéia de chocolate bem legal é o Ferrero Rocher que é tudo também. Não é por nada não, mas sou apaixonada por essa coisinha. Tipo por R$ 1,00 e pouquinho vc compra cada... tá os docinhos da tia sai mais barao, mas em comparação com aqueles doces caros... e dão uma vista tão linda.

.

Tudo bem que a caixinha é bacana, mas o preço de 4 ferreros + a caixinha já estoura o nosso orçamento pois com R$ 4,00 é possível comprar coisinhas mais bacanas. Bem, se vc ai é filha do dono, namorada do filho do dono, dono, sobrinho, ou mero conhecido pode achar um precinho bacana para compensar, caso não seja... vamos nos contentar em colocar na mesa em frente a cada cadeira um ferrero como este segundo da foto, com palavras de boas vindas tipo "aproveite" "divirta-se", "delicie" ou qualquer coisa.

Fica ai a dica. Se vc perdeu o que a gente falou sobre outras lembrancinhas, clique no que mais lhe interessar: chinelos, velas, amendoas, Mini bolo ou Bem casado.
Bjos e boa semana.

Nenhum comentário: