3 de ago de 2009

Mais sobre o convite dos padrinhos....

.
Papito anda se recuperando muito bem. Dei uma passadinha em São Paulo para visita-lo. Não é por nada não viu, mas ô cidade fria, uma correria, um muvucão.... isso não é pra mim mesmo. Mas em questão de cuidados, não imagino lugar onde ele estaria sendo melhor bem cuidado.
.
Mas voltando ao assunto do casamento, esta semana será muito correria. Estou precisando definir a questão dos convites dos padrinhos urgente.
.
As caixinhas já consegui coletar uns preços e amanhã coloco aqui. Vou ver se na hora do almoço dou uma pssadinha rápida na Galeria do Ouvidor para ver se acho as benditas... é o único lugar que me vem a mente que posso acha-las por aqui. Alguém tem alguma outra idéia?????
.
Está tão difícil porque até agora nem a cor da decoração eu escolhi. Então nem sei se o convite vai combinar ou não, mas tudo bem. Acho que as cores do convite não irá variar, será preto ou branco. Tenho medo do povo assustar com a caixinha preta, mas será ela (quase 100% de chance de ser ela mesma).
.
Sobre o que colocar dentro que anda meio complicado. Peguei umas idéias na net.
.
No primeiro, eles colocaram vários corações vermelhos; no segundo flores secas; o terceiro é o modelo do Robinho, que eles colocaram corações de chocolates; no quarto é uma sujestão de caixa com palha; o quinto tem penas e o último não consegui definir direito, mas acho que são flores naturais (mas pode ser também artificial, não sei ao certo).
.
As flores com certeza fica o mais bonito, mas também o mais carinho deles. A palha colorida deve ser o mais barato, e fica ótimo para quem vai casar durante o dia, super rústico. Eu vi na 25 de março (em SP) um pacotão enorme por apenas R$ 4,00 a palha crua, basta saber agora como colorir. É realmente bem baratinho.
.
E ai, vocês tem idéia do preço das flores secas??? Estou até com medo da "facada" que será o preço. Mas vamos lá. Se der tempo amanhã passo no mercado central. Acho que só lá vou achar essas coisas. Alguém tem sugestão de onde achar as flores???
.
E vocês, o que escolheriam????

7 comentários:

Amanda disse...

olá... Sou Amanda... e tambem pretendo me casar no ano q vem... mas, to perdidinha com esse assunto rsrs, naoo vi nada ainda... aliais, vou ficar noiva mês q vem... descobri seu blog hj procurando os modelos de vestidos 2010... pode ter certeza q aparecerei sempre rsrs!!!
bjusss

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá!
Passa na comu Casamento do orkut.Procure no fórum o tópico "Confecção de convites box".
Tem todas as informações desse tipo de convite.
bj!

Noivinha Fatinha disse...

haha a caixinha preta eh linda, acho que não assusta não!!!

e ai vc não tem o risco de não combinar com a cor da decoraçao!!!
bjao

Denise e Eduardo disse...

Oiê,
Eu coloquei na caixinha o CD com as músicas da cerimônia e dois bem casados... as folhas secas eu não sei o preço, mas se for muito caro vc pode pensar em outras coisinhas...
Bjs

Rô. disse...

eu colocaria flores secas, que é o que vou usar nos meus...
Não sei dizer preço agora, mas já comprei elas uns 2 anso atrás e não eram caras...
Bjocas querida...

A Y R T O N disse...

Olá Dê, te convido a visitar no link a seguir um trabalho diferenciado que faço.Snao fotos de Casamento totalmente em 360º. Viajamos para qualquer cidade do Brasil, veja em :
http://digg.com/d3wxmT

obrigado
AYRTON
21-99826313

Maria Laura Martins disse...

oi mulher... acabei de descobrir seu blog, vi algo sobre convites e vim bisbilhotar..
Eu também fiz os convites do meu casamento, convite dos padrinhos, lembrancinhas e tudo mais..
Se quiser ver algo dê uma olhadinha no meu blog:
http://artesbyma.blogspot.com
Se precisar de alguma ajudinha é só gritar...