23 de ago de 2009

Primeiros presentes...

Meninas, esqueci de avisar que já ganhei alguns presentinhos. Na verdade ainda não ganhei, mas duas tias já avisaram quais serão os presentes... Estamos super felizes.

A tia Inês disse que irá dar a máquina de lavar. Nossa, presentão né. Mas ficamos sem graça, porque como eu não gosto muito de lavar roupa, quero uma máquina boa que faça tudo e a gente sabe que estas máquinas não são muito baratinhas. Ela ainda não disse que dará tal máquina, mas depois teremos que sentar e conversar para saber qual será o preço do presente, pois a máquina que a gente está olhando é esta ai embaixo. Uma Brastemp 7 kg que está custando agora R$ 979,00. Presentinho meio caro para uma pessoa só né.


Mas vamos ver. É engraçado pois esta tia será uma de nossas madrinhas e ela já disse o presente bem antes da gente convidar. Será que vai ficar parecendo que a gente convidou só pelo presente?? Situação chata né. Mas parece que minha mãe já tinha convidado informalmente e ela meio que disse que a gente tem que convidar é gente nova e não gente "velha" para ser madrinhas. Nada a ver né. Fazemos questão. Depois que os convites ficarem prontos vamos la insistir. Como ela é solteira (hehe) ela entrará com um primo muito querido que também faço questão. Vai ser ótimo.

Também tivemos ótimas referencias nessa Consul de 7,5 Kg. Um colega do Gu que mora sozinho disse que a máquina é excelente (pra homem lavar roupa deve ser mesmo né). E ela está mais barata R$ 849,00. Mas ainda não decidimos.

O outro presente que a gente ganhou foi um forno microondas da tia Rosinha. Este tem uma história. Uma de minhas irmãs tinha dito que iria dar, depois as irmas do Gu disse que iriam dar e depois essa tia minha disse se a gente ainda não tinha e que então iria dar. Que confusão né. Não tive coragem de falar com minha tia que já tínhamos... sou péssima na hora de dizer não. Mas fiquei tão feliz. E acho que vou falar com minha irmã para dar o presente em dinheiro (só podemos fazer isso com pessoas super "de casa" né, e iria ajudar tanto para a gente comprar por exemplo a geladeira). Queria que os padrinhos se juntassem todos e dessem dinheiro ou um presnete tipo geladeira e tals. Não é que seja egoismo ou falta de educação. Mas as vezes cada um da um presentinho e ficamos ainda sem a geladeira. Eles iriam contribuir com um presente super caro e que a gente irá utilizar muito. O ruim é que as vezes as pessoas compram parcelado, ai fica dificil pedir o $$ a vista.

O microondas que a gente estava olhando é esse ai embaixo. Um Brastemp de 18 Litros. Gente eu não sou chata viu, não faço questão de brastemp e tals, mas o microondas é um dos mais baratos então... Ele está R$ 279,00 e é fofo né.




As irmãs do Gu acho que darão o forno elétrico. Teremos que ter um pois na nossa cara vai ter cooktop então teremos que ter o forno a pare. Elas ainda não falaram nada, mas acho que vai acabar sendo elas. Vamos esperar né. O Gu até comentou que poderia juntar esta irma que iria dar o microondas e outra irma para dar o cooktop. Seria mais dois presentinhos né. Vamos ver.

Ganhar presente é ótimo. Imagine quando realmente chegar estes presentes hehe. Do $$ que a gente está guardando para mobiliar a casa, já economizamos mais de R$ 1.000,00. Tudo né. Se bobear depois até ´dará para a gente fazer um armário embuido ou outras coisinhas com a economia dos presentes.

A-D-O-R-O... alguém ai quer contribuir hehehe..

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Ganhar presente é tudo de bom né?
A gente já ganhou a tv da vó do namorido(ela cismou q ia morrer e queria deixar o presente dado,acredita?).Tá lá guardadinha...
Tão gostoso...
bjs

Noiva Acadêmica disse...

Hmmm, presentes, que delícia!
Parabéns!

bjos

Mayra e Ayslan disse...

ô como é bom ganhar presentes \o/
já ganhei (tb prometido) uma geladeira e o fogão.. ou seja uns 2000 de economia.. e tb já prometeram um faqueiro (meu sonho)
ahh é ótimooooooooooooo

\o/
e é só o começoo.. hehehe bjsbjs da May =)

Alexandre e Germana disse...

O microondas vc pode pedir tranquilo pq tb ganhei este tem um mês e é muito útil. bjs

Nath e Teu disse...

Compramos dessa maquina tb, só que a de 11kg, imagine ganhar de presente, ´´e tudo de bom!! Meninas, vcs já fizeram os CONVITES? estou nessa fase... postei alguns modelos bem diferentes, alguma sugestão?

Bjs.

Laiza Beatriz disse...

Ganhar presentes é MARAAAAA!!!!
A máquina de lavar é igual a minha e ela é realmente boa!!!
Beijos,