12 de ago de 2009

Eu choro em novelas...

.Sim, meninas, é triste admitir, mas sou a maior chorona. Choro em novelas e desabo em filmes... ainda mais quando tem aquelas musicas para chorar mesmo. Eu mesmo escuto algumas músicas mó normais e já está caindo lágrimas de emoção... que coisa né.
.
Hoje foi porque a Santinha beijou o Zeca (não me condenem, ok... quase nunca chego em casa antes das 7:00, mas hoje deu pra ver o finalzinho da novela) e buaaaaa... foi um Eu te amo pra cá, outros muitos para lá... ela admitiu o amor (claro que não antes de mandar ele embora, de dizer que não queria conversar com ele e bbla, bla, bla.... mocinhas de novelas são tão dificeis né), e beijo aqui... me peguei torcendo pelo amor dos dois, com lágrimas nos olhos, rindo sozinha.... que boba eu sou... mas é tão romântico hehe.
.
Bem, hoje estou até com vergonha... vim colocar os diversos selinhos recebidos que venho juntando e não postei por pura falta de tempo... credo... juntou 7 de uma vez só, mas hoje deixo meu agradecimente especial aquelas que me indicaram... eu adoro viu meninas.


Estes dois foram indicados pela noivinha Jo do http://josi-ribeiro.blogspot.com/ . Gracinha ela não.
Regrinhas:
1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;
2º Comentar no blog de quem lhe premiou;
3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:
.
1- Porque sou a favor de mulheres modernas e decididas, mesmo que isso represente trabalhar 10 horas por dia de segunda a sexta para termos os mesmos direitos que os homens.
2 - Porque adoro usar salto alto mesmo que isso represnete pés doidos no final do dia.
3 - Porque quero um mundo maravilhoso para meus filhos e tento contribuir de todas as formas para que isso ocorra.
4 - Porque odeio injustiças (sou da liga da justiça mesmo)
5 - Porque gosto de ver as coisas boas em meus amigos, familiares e pessoas ao meu redor.
6 - Porque sonho com o dia do meu casamento desde que tinha 21 anos e acho que realmente "eu nasci pra casar"
7 - Porque tenho um herói do meu lado, e eu não poderia fazer feio né, então ... sou super maravilha
.
Este do Mini Wedding foi indicado pelas noivinhas Rayane (do http://rayaneealonso.blogspot.com/) e Daniela (do http://nielnevesmeira.blogspot.com/). Apesar de achar que meu casamento não vai ser mini que nada... vai ser é um big evento (heheh brincadeira) amei. Tenho tudo a ver com cupcakes... fofos iguais a essas noivinhas.

As regrinhas:
1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.

Este é super divertido. O Master blog foi ótima a idéia. Indicação também da Rayane .

Ah gente... receber selinhos e poder ter amigas-noivas-sonhadoras que nem eu não tem preço mesmo.
Poder ver vocês todos os dias com coisas e dicas lindas também não... vamos descomplicar né.
.
Este próximo tem tudo a ver comigo... primeiro porque o noivo acha que tenho tudo a ver com esta garota da foto (rezando para conseguir um noivo e casar) e segundo porque cês acham que eu vou conseguir largar esta vida de noiva-palpiteira-romantica que eu levo agora... é forever mesmo. A Sheila do http://noivamineira.blogspot.com/ captou meu eu a me indicar este (heheh)


AS REGRAS SÃO:
*O selo "A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V. A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex-noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo “casamentício”*
- Indicar 05 amigas que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noivas!- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo: http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/ e da pessoa que te presenteou: Tel Monteiro - http://desencalhadas.blogspot.com/
- Avisar aos indicados e publicar as regras.

.
Este outro me lembra que odeio cozinhar, no entanto amo uma comidinha gostosa... igualmente como ler blogs deliciossos que expressam carinho, idéias, determinação, sonhos... tudo de bom. Se engordasse teria que fazer um regiminho de tanto que gosto de passar pelos blogs. Indicação da Ale (noiva stressada) - http://aleestressadinha.blogspot.com/2009/08/selinho-3.html


As regras são:
1) Linkar a pessoa que te indicou;
2) Escrever essas regras no blog;
3) Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!




E por último, mas não menos importante recebi este também da Daniela (http://nielnevesmeira.blogspot.com/) e Rayane (http://rayaneealonso.blogspot.com/).

Hehehe... não sou tão resolvida assim, mas finjo bem hehe.. brincadeira. Brigadão. Adorei também.
As regras:
1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.-
4-Avisar as escolhidas


Ok, meninas, tai. Coloquei os selos, quem me indicou, mas não irei indicar ninguém desta vez. Primeiro porque muitas já tem e estou meio atrasada. Me desculpem viu... se pudesse indicaria para todas que estão ai ao lado na minha listinha de blogs (que incluiria pelo menos umas 100 noivinhas lindas) fica dificil escolher apenas umas né.

4 comentários:

V a n e s s a E M a r c o s disse...

huahuahuahuahua que fofa, é corajosa em assumir hein!
eu choro em filmes beem às vezes :)

Parabéns pelos selinhos, te linkei no meu blog.

Um beijo

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Oi querida...
Hehehe...eu tbm sou assim, me emociono muito fácil com as coisas, e agora com os preparativos do casamento, não posso ver filmes ou músicas românticas que lá tô eu me debulhando em lágrimas...hehehe
O noivinho até tira um sarrinho de mim as vezes..hihi
Qto aos selinhos, parabéns...
Vc merece todos eles e muito mais..hehe
Bom, acho que é isso querida, vou indo nessa.Um grande abraço e até a próxima querida.

Noivinha Rayane disse...

Oi flor, liga não, eu tbm choro em novelas, me emociono em filmes, grito( principalmente em filmes de terror, sempre solto um - sai dai sua sonsa), e acabo sempre sendo motivo de piada do noivinho que não entende as "mulhers", kkk... parabens pelos lindos selinhos... bjuuusss :P

Nana disse...

hahaa..me identifiquei..choro em novela, em filme...mas consegui não chorar no casamento...acredita...estava tão feliz, tão ansiosa... que nem sei dizer... fiquei intacta..entrei olhando pros convidados, e com o maior sorrisão..hauhauhauha
o marido nem acreditou...
amei seu blog, vou te add..
depois me visita também..
bjo