11 de ago. de 2009

Ah, fala sério né....

.
Meninas, correria total esta semana... noivinho está meio de folga todos os dias, meu pai voltou de São Paulo e tem festinha para ele no sábado, lá no serviço está uma loucura que só cê vendo.... já imaginaram né. Tô meio sem tempo, mas coisa rapidinha... hoje estou lançando a seção "AH, FALA SÉRIO NÉ"aqui no blog. Já tinha esta idéia há um tempinho atrás, mas só agora consegui postar algo.
.
Quem quiser poderá enviar fotos, frases e tudo que quiser para que possamos selecionar o material que irá para o blog. Se trata basicamente de momentos, fotos, pessoas, situações... que a gente vira e não tem outras palavras a não ser "AH, FALA SÉRIO NÉ" para descreve-las... vamos simplificar...
Esta primeira foo não tem nada de mais, gostaria de ter escolhida outra para esta inauguração, mas por falta de tempo.... e bla, bla, bla...
.
Esta fotinho é muito interessante. Já a tenho a algum tempinho. Infelizmente não sei aonde é ou se é capela, igreja e tals... a questão é que (e que também foi o motivo para ela estar aqui hoje)... vocês repararam que a igreja está praticamente sem decoração??? Ah??? Vocês nem repararam né.
.
Se vc olhar bem, nos bancos não tem nem uma florzinha... não sei se foi o tapete de folhas, a pano preto na cruz atrás do altar (chama muito a atenção a primeira vista), ou estas luzinhas (fofinhas) no teto... não sei. Idéias ótimas para aquelas que não poderão usar decoração na igreja.
.
E a foto entra aqui por eu não saber porque gostei tanto dela, por não ter como explicar... Ah gente... fala sério né.
.

2 comentários:

disse...

Linda demais a foto... isso é para ver que nem sempre muito é tudo... aposto no mais simples...
Bjs

DANIELA disse...

EH VERDADE NAO TEM DECORAÇAO,MAS A IGREJA EH LINDA NEH?
AU GOSTEI DA FOTO MAIS ACHO Q EU ABUSARIA DA DECORAÇAO A NAO SER QUE A IGREJA NAO PERMITA...RSRSRS
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
BEIJOS