1 de jul de 2009

lembrancinhas... 5

.
Meninas, estou voltando aos poucos a colocar várias idéias para lembrancinhas. Se voce ainda não viu, já falamos sobre velas, amêndoas, mini bolo e bem casado. Hoje escolhi algo bem legal, os chinelos personalizados.
.
Como eu sei que se você digitar chinelos personalizado ou chinelos para casamento aparecem 1.000.000.000 de sites no google, escolhi apenas alguns para dar uma ajudazinha para quem está começando a olhar isso agora.
.
.
Sendo que, o que eu mais gostei foi o da Carina Cruvinel, porém, também deve ser o mais caro de todos. Todo mundo adora este mimo né, principalmente por salvar os pezinhos e consequentemente a festa de muita gente. Mas para a noiva isso fica meio salgadinho.
.
Neste site http://www.chinelosconforto.com.br/2009/index.php ainda tem a opção de pantufas. Eu achei uma ótima para quem vai casar no inverno. Convidadas com pés quentinhos e confortáveis.
.
Os preços podem variar tip de R$8,50 a R$20,00 (ou mais) dependendo do que você quer, material, cores, artes, etc... seu sonho tem um preço você não sabia, hehe.
.
Eu achei super caro, imagine gastar R$ 850,00 em chinelos... sendo que você repararam que isso é um brinde extra, tipo, dè só a havaiana e não coloque bem casado ou alguma coisa como lembrancinha.... você vai pagar caro e o povo vai sair falando, podem apostar. Por isso muitas vezes as noivinhas preferem deixar só os doces, bem casados e nada de mudança... tudo é muito caro.
.
Uma idéia mais econômica, mas menos elegante, é entregar apenas para as madrinhas ou aquelas convidados especiais (tipo mãe, irmãs e tals). Uma mais econômica ainda é pedir para que as convidadas levem o item de casa mesmo (hehe, não vai ficar o mais bonito, mas vai ser com certeza mais barato). A Vi, minha irmã, sempre faz isso e eu morro de inveja. Fica lá o chinelinho guardadinho embaixo da mesa e depois é só pega-lo quando a pista estiver bombando...
.
Ai embaizo tem alguns modelinhos. Vou ser SUPER SINCERA com vocês sobre meu ponto de vista. Nada de retaliação viu, aqui o espaço é livre para todos dizerem o que quiser. Eu particularmente não gosto deste modelos da primeira fileira. São super bonitinhos, eu admito, mas nada úteis. Você já imaginou alguém usando eles depois do casamento??? Tipo só se for fazer aquela faxina ou para dar para a filha da vizinha brincar e por ai vai. Ninguém USA mesmo. Você gasta e depois fica uma lembrança meio que sem o que fazer. Vamos ser realistas, eu também não sairia de casa com um assim não. Já ouvi gente falando que nunca colocaria os nomes pois os convidados estariam "pisando" nos noivos... eu achei meio extremista, mas de qualquer forma acho essa personalização meio furada.
.
Agora estes da segunda fileira já são lindos... a meu ponto de vista. Os primeiros são personalizadíssimos, tipo acho que achei esta fotinho em um casamento de uma noivinha do Rio. Ela foi criativa viu. Tem uma galinha e um galo (acredito eu), é colorido e ainda nos desenhos tem alguns pontos turisticos da cidade. Super lembrança. Se vc não tem o dinheiro para tanta personalização, que tal dar um chinelo colorido ou todos de uma mesma cor com um lacinho ou um bilhetinho bem legal??? O pessoal tenho certeza que levaria para casa, continuaria usando e lembraria sempre de você (pois o chinelo não ficaria jogado no fundo daquela gaveta mofada). E o melhor, já vi noivinhas comprando direto com distribuidores das havaianas ou outra marca por um preço BEM menor, tipo R$4,50 ou R$ 5,50. Ai sim, $450,00 para que todas as minhas convidadas se acabem na pista de dança... isso POOOOODEEE...
.
Olha este último modelo... a mesnagem escrita em si é uma graça, mas observe que ele é todo gravado com frases ou palavras aleatórias que poderiam ser escolhidas por vocês. Eu achei bacanérrimo e diferente, basta saber o preço né... mas tudo bem.
Espero que tenham gostado. Opiniões são bem vindas ok...

7 comentários:

Os Piquerruxos disse...

tem selinho p/ vc...
vai la pegar no meu blog!!

bjinhos fofA
=**

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aiiii, acho td de bom mas infelizmente NAO cabe no meu bolso =/
Acho que vou pedir pra levarem mesmo hahah. Colocar um recado engracado no cartaozinho, quem sabe alguem leva mesmo ahsuhausa
Bjuss

Tatá Borges disse...

tmb quero! mas farei somente para madrinhas ! rsrs bj

Denise e Eduardo disse...

Adoro a idéia das sandálias, mas como não tive mega festa não vi porque faze-las... mas acho lindo...
Beijos!!!

Renatinha disse...

Esse lugar é bom e as sandálias são R$ 6.

www.tatysandalias.com.br

Casando Sem Grana disse...

Olha eu penso quase como você viu? Se eu fosse super rica e bonita (hahahahaha) eu daria uns chinelinhos, mas assim sem nada escrito não...mais simples mesmo, coloridos e tá bom.

Mas como eu não sou rica e não posso gastar muito, sinceramente? abro mão na boa. E já pensei em pedir para que as convidadas levem seus chinelos, tranquilamente, hehehe

Beijos, parabéns pelas dicas no blog!

C@rol Sen@ disse...

Oi! Adoro os chinelos, porem meu bolso não rsrsrsrs pena ser tão fora de alguns orçametos!!! mas sempre a opçoes adorei seu blog paasa no meu http://mimoscarolsena.blogspot.com/
bjus