13 de nov. de 2008

Fotocabine... eu querooooo


Olha que idéia mais legal. Você pode ter uma máquina que tira fotos dos seus convidados e imprime na hora... os convidados poderão sair da festa com uma ótima lembrancinha. E deve ser super divertido. Essas máquinas são muito conhecidas fora do brasil, bem, pelo menos no Japão e EUA eu acho que sim heheheh. Aqui eu nunca entri em uma dessas.
Mas tudo não são mares de rosas né... olha que triste, esta empresa ai parece-me que é do Rio de Janeiro... saco viu, em Minas nunca tem essas coisas diferentes e maneiras. Deve ser muito cara também, é preciso olhar se o custoXbenefício é bom. Eu nem procurei saber porque se fosse em conta eu iria morrer de não poder ter uma dessas na minha festa.
Quem souber de uma empresa que trabalha com esse tipo de coisas aqui em BH, por favor me avisem porque eu quero muuuuuuuiiiiito.
Deem uma olhadinha no site, tem várias fotinhos legais lá.

3 comentários:

Bibia Bueno disse...

Oi!!! Vou add, ok?

Então, eu degustei o bolo. É maravilhoooooso!!!! :))))

Um beijo!

Tamara disse...

Olá! Muito obrigada pela visita e pela ajuda!
Muito legal seu blog! Vou acompanhar seus preparativos também tá! :)
Beijos,

Tamara

Anônimo disse...

Ola Dê, meu nome é Bruno Bezerra e trabalho na Fotocabine. Vi que gostou muito do nosso serviço, como o seu casamento é em 2010, acho que até la já estaremos em Minas. Entre em contato conosco. Bjos